Petros tinha contrato com o Coxa até o dia 1° de agosto

Petros tinha contrato com o Coxa até o dia 1° de agosto

O Corinthians, a Federação Paulista de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foram denunciados pela escalação irregular de Petros em uma partida do Campeonato Brasileiro. Assim, o Timão corre o risco de perder quatro pontos na competição nacional.

Os pontos em questão são três pela escalação irregular e mais um que foi conquistado no jogo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no dia 3 de agosto contra o Coritiba.

Em entrevista ao jornal Lance, o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, comentou o caso. "Houve denúncia, conforme conclusão do auditor processante, que depois de instado, resolveu concluir".

Patros tinha contrato com o Coxa até o dia 1° de agosto, ele rescindiu com o clube e assinou outro com o Timão no dia 2, sábado. Como não ocorrem registros aos finais de semama, seu vínculo oficial com o Timão só valeria a partida do dia 4, segunda-feira.

Mas já no dia 1° o BID constou seu nome como jogador do Corinthians. Por este motivo o STJD denunciou também a Federação Paulista de Futebol e a CBF.

Foto: UOL

Últimas do seu time