No segundo tempo, sem o brochante artilheiro do amor, substituído por Luciano, o Corinthians melhorou e deslanchou na ZL

No segundo tempo, sem o brochante artilheiro do amor, substituído por Luciano, o Corinthians melhorou e deslanchou na ZL

Corinthians 3 x 0 Vasco
 
O Corinthians foi um no primeiro tempo. Com o inexistente Vagner Love no ataque, ficou no 0 a 0 com o Vasco. No segundo tempo, livre do brochante artilheiro que não faz amor com a rede, desencantou e goleou o Vaixxxco, a pior defesa do Brasileirão, por 3 a 0: Renato Augusto (em jogadaça de Elias) abriu o placar. Gil e Elias, o melhor em campo, com duas pinturas, deram números finais. Parabéns aos "jênios" cruzmaltinos que contrataram Celso Mazembe Roth, o técnico que sempre provoca ejaculação precoce em sua torcida, seja ela qual for!
 
 
Atlético-MG 3 x 1 São Paulo
 
O Galo tem Pratto; o São Paulo, Pato. A diferença ficou clara no jogo e na classificação: 3 a 1. O argentino, que não comemora gol imitando que está tocando piano, fez os três no primeiro tempo. O são-paulino, que ontem usou a faixa de capitão (o atacante que tentou se desnvincular do time na Justiça foi o capitão: é o armagedon!), descontou no segundo. No primeiro, ele, Ganso e Luis Fabiano perderam chances de decidir. E a indefenável "defesa" tricolor. O São Paulo, fora do G-4, viu o Galo abrir oito pontos: não pega nunca mais!
 
 
 
 
Tigres 0 x 0 River Plate
 
O Tigres teve mais a bola, o controle do jogo, mais chances, mas o 0 a 0 persistiu e a decisão ficou para o Monumentla de Nuñes.  
É uma vergonha que o Tigres, que fez campanha superior ao River, tenha feito o primeiro jogo em Monterrey e que a finalíssima tenha ficado para Bunos Aires. Como é vergonhoso o fato de os mexicanos não poderem, por regulamento, disputarem o Mundial de Clubes da Fifa, mesmo que ganhem a Libertadores.
Como é uma vergonha para os clubes brasileiros, que têm orçamentos muito superiores ao "Millonário" portenho, tenham ficado de fora da decisão pelo segundo ano consecutivo.
 
 
 
Eu  sou o Vitor Guedes e tenho um nome a zelar. E zelar, claro, vem de ZL. É tudo nosso! É nóis na web! É nóis na banca! É nóis na facu (FAPSP)!
 
 
 
 
 

Últimas do seu time