O zagueiro foi questionado sobre quando deve voltar a ser titular

O zagueiro foi questionado sobre quando deve voltar a ser titular

O zagueiro títular e capitão da seleção brasileira na última Copa do Mundo, Thiago Silva, se diz chateado com o fato de ficar no banco de reservas.

Sob o comando de Dunga o zagueiro também deixou de ser capitão, perdeu a braçadeira para Neymar. Thiago Silva disse que não foi procurado para receber explicações.

"Acho que não tem que partir de mim [explicações] . Ele [Neymar] não veio. Não tive conversa com ninguém. E é isso que me deixa chateado".

"A sensação é de que tiraram alguma coisa que te pertencia. Estou triste. Se eu disser que estou feliz não é verdade", desabafou.

O zagueiro foi questionado sobre quando deve voltar a ser titular. "Isso você tem que perguntar ao professor. Hoje em dia eu não sei. Pode ser ou pode não ser. Depende do ponto de vista das pessoas".

Thiago assume a culpa pela perda da titularidade. "A culpa é minha. Eu voltei a jogar no PSG logo após a lesão. Três dias depois eu fui novamente a campo. Minha recuperação deveria ter sido maior. E agora estou pagando o preço. Pagando pelo erro de ter voltado antes do tempo".

Foto: UOL

Últimas do seu time