Jogador entrou no lugar de Deco aos 28 minutos da etapa final

Jogador entrou no lugar de Deco aos 28 minutos da etapa final

Thiago Neves voltou aos gramados neste sábado após realizar artroscopia no joelho direito, no dia 31 de maio. Contra o Náutico, o meia não teve grande atuação ao substituir Deco aos 28min da etapa final. Ainda longe do ritmo de jogo ideal, o apoiador revelou ansiedade para atuar na próxima partida, quando o Fluminense medirá forças com o Flamengo, no Engenhão.
A previsão inicial do departamento medico do Tricolor era de que Thiago ficasse aproximadamente 45 dias longe dos gramados. Entretanto, o camisa 7 teve grande recuperação e retornou com duas semanas de antecedência. O jogador admite que precisa melhorar fisicamente, mas deixa claro a vontade de enfrentar seu ex-clube.
"Me senti muito bem em campo hoje [sábado]. Agora o mais importante será treinar direitinho durante a semana, com muita vontade, para ficar a todo vapor contra o Flamengo no fim de semana?, disse o meia.
Com a vitória o Fluminense chegou aos 15 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Vasco recebe a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30, e poderá passar o rival pela diferença de um ponto. O volante Jean comemorou o resultado e elogiou a postura do Fluminense jogando fora de casa.
"A liderança é uma maravilha. Esse resultado foi muito bom. Time que quer ser líder, ser campeão, tem de ganhar fora de casa. Conseguimos hoje e agora já temos que pensar no Flamengo?, comentou.

Últimas do seu time