Meia disse que nenhuma delas foi direcionada ao Corinthians. Foto: Pedro Vale/AGIF

Meia disse que nenhuma delas foi direcionada ao Corinthians. Foto: Pedro Vale/AGIF

Um dia depois de comemorar o hexacampeonato da Copa do Brasil, Thiago Neves interrompeu as comemorações e utilizou sua rede social para pedir desculpas aos torcedores do Atlético-MG por causa de provocações feitas ao clube rival. O meia do Cruzeiro disse ter sido ameaçado por torcedores e ainda esclareceu que nenhuma declaração foi direcionada ao Corinthians, adversário da última quarta-feira.

"Bom dia, galera. Primeiro, para falar para a torcida corintiana que os vídeos e as postagens não têm nada a ver com vocês, não foram para vocês as provocações, podem ficar tranquilos quanto a isso, respeito demais vocês. Para a torcida do Atlético, peço desculpas, posso ter exagerado um pouco. Mas durante a comemoração, recebi várias mensagens que não foram legais, mensagens me provocando, e acho que com o calor (do momento) acabei exagerando nas postagens e nos vídeos. Respeito demais o Atlético-MG, respeito a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético. No calor da comemoração acabei postando isso aí, venho aqui pedir desculpas a todos vocês", falou o jogador.

As comemorações pelo hexacampeonato do Cruzeiro começaram ainda em São Paulo, imediatamente após a vitória por 2 a 1 diante do Corinthians. No dia seguinte, a delegação desembarcou no aeroporto de Confins por volta das 13h, e foi recebido pelos torcedores presentes. De lá, o grupo celeste pegou um trio elétrico e desfilou pelas ruas da cidade em direção à Praça Sete, tradicional ponto de comemoração, e para a sede administrativa do clube, no Barro Preto, onde foi encerrada a comemoração com a torcida.

 

Últimas do seu time