O meio-campista falou sobre jogar com a camisa da Seleção Brasileira

O meio-campista falou sobre jogar com a camisa da Seleção Brasileira

Em entrevista ao GloboEsporte.com, o meio-campista Thiago Neves revela em quais times do Brasil tem vontade de jogar.

O jogador está no Al-Jazira, de Abu Dhabi e não pretende retornar ao Brasil por enquanto, mas citou quais times lhe agradam em sua terra natal.

"Tenho vontade de jogar no Corinthians, no Internacional, até por ter vários amigos que torcem pelo clube e falam muito. Deixa eu ver... Atlético Mineiro. O Fluminense é a minha casa, ali, se tiver a oportunidade de voltar, claro que vai ser uma das primeiras propostas que vou analisar", declarou o jogador.

O meio-campista falou sobre jogar com a camisa da Seleção Brasileira. "Eu não fico alimentando mais, deixo rolar. Obviamente é quase impossível, não por estar jogando aqui ou pela qualidade, mas pelos jogadores que temos. O Dunga está fazendo a coisa certa ao colocar os mais novos. Tem que dar experiência ao Coutinho, ao William, é para botar mesmo. Não adianta trazer quem já jogou, tem que dar chance para a garotada. Esses são o futuro da Seleção. O Brasil tem muito jogador bom, por isso, fico torcendo. Sei que é quase impossível", disse Thiago Neves.

Foto: UOL

Últimas do seu time