Jogo era válido pela 6ª rodada da Taça Guanabara

Jogo era válido pela 6ª rodada da Taça Guanabara

O Vasco recebeu o Fluminense, neste domingo, no Engenhão. Apesar de sair perdendo, os donos da casa conseguiram empatar e virar a partida no segundo tempo, garantindo o placar final de 2 a 1. O destaque da partida ficou por conta de Alecsandro, que marcou dois gols. O meia Thiago Neves, fez o seu primeiro com a camisa do Flu, desde o retorno.

Com o resultado, o Vasco continua na liderança, com 100% de aproveitamento e 15 pontos conquistados em 5 jogos. O Fluminense que tem o mesmo número de partidas, é o quinto, com sete tentos conquistados.

Logo aos seis minutos de jogo, o Fluminense abriu o placar. Thiago Neves tabelou com Deco e mandou um lindo chute no ângulo de Fernando Prass, que não conseguiu defender.

O Fluminense reclamou de pênalti, aos 18 minutos. Thiago Neves fez um bonito cruzamento para Fred, que caiu, reclamando de um puxão de Dedé, não marcado pela arbitragem.

Aos 14 minutos da segunda etapa, o Vasco empatou. Rodolfo lançou Fagner, que cruzou em meia altura. A zaga do Fluminense deixou Alecsandro livre, que mandou para as redes.

A virada veio aos 33 minutos. Bernardo cobrou escanteio e Alecsandro, na primeira trave, virou o jogo.

Aos 40 minutos, um lance polêmico. Carlinhos chutou para o gol e a bola explodiu em Fagner e foi pra fora. No entanto, o juiz marcou tiro de meta. A reclamação foi tanta que além de Fred levar um cartão amarelo, Edinho acabou expulso.

O Vasco volta a jogar pela Taça Guanabara, na próxima quarta-feira, às 19h30, quando recebe o Volta Redonda, em São Januário. O Fluminense, por sua vez, enfrenta o Americano, fora de casa, no mesmo dia, às 22h no Godofredo Cruz.

 Foto: eBand.

Últimas do seu time