Além de todo o sucesso de sua carreira musical, sua trajetória também foi marcada pela contribuição no mundo dos games

Além de todo o sucesso de sua carreira musical, sua trajetória também foi marcada pela contribuição no mundo dos games

Se estivesse vivo Michael Jackson completaria hoje, 29, 56 anos de idade. Além de todo o sucesso de sua carreira musical, sua trajetória também foi marcada pela contribuição no mundo dos games. Quem não se lembra da famosa adaptação para os jogos do filme “Moonwalker”, um clássico do Mega Drive e Master System, lançado em 1990?

O game começa com a imagem de um carro que se tranforma no ídolo e tem como objetivo salvar crianças do vilão Mr. Big e o próprio Michael insistiu para que o sistema de combate fosse todo baseado em passos de dança, e para a sua defesa, o tão conhecido Moonwalk.

Michael teve participação também no “Space Channel 5” (1999) , no “Ready 2 Rumble Boxing: round 2” como lutador de boxe.

Já pela Ubisoft, foi lançado o “The Experince”, um game multiplataforma onde os jogadores cantam seus sucessos e imitam as coreografias do rei do pop, com vários níveis de dificuldade e que exige toda o molejo dos dançarinos, desde os iniciantes até os mais experientes, um verdadeiro show.

Michael era tão fanático por games que tinha uma sala de jogos em sua casa, no rancho Neverland, uma enorme coleção de objetos ligados a games, itens originais como estátuas de Darth Vader, Yoda, Bruce Lee e até a fantasia do Ranger vermelho, da série Power Rangers, mesas de fliperama (clique aqui para conhecê- la).

Um espetáculo à parte. Um verdadeiro paraíso de jogos.

Quem é mau?

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagem: Reprodução

Últimas do seu time