Maior e ainda mais popular do que a primeira edição, o Brasil Comic Con 2014, “feira de quadrinhos” realizado nos dias 15 e 16 de novembro

Maior e ainda mais popular do que a primeira edição, o Brasil Comic Con 2014, “feira de quadrinhos” realizado nos dias 15 e 16 de novembro

Maior e ainda mais popular do que a primeira edição, o Brasil Comic Con 2014, “feira de quadrinhos” realizado nos dias 15 e 16 de novembro, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo (versão nacional do evento), trouxe grandes nomes da cultura pop, fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, games e TV, como Paul Zaloom (O Mundo de Beakman com o atrapalhado rato gigante Lester), Takumi Tsutsui (Jiraiya) e Sylvester McCoy (o sétimo Doctor Who), além de Arthur Suydam, ilustrador da saga Marvel Zombies e diversos outros ilustradores da Marvel marcaram presença.

Os fãs de Harry Potter ganharam um espaço temático, o Magic Potter, que trouxe um pouco do clima de Hogwarts para o evento.

O Brasil Comic Con Cosplay Contest, maior premiação de concurso de cosplay do Brasil, foi realizado em duas categorias: Categoria Apresentação e Desfile, ambas apresentada pela modelo e blogueira Mari Graciolli, considerada a musa dos Nerds. E o nome que faturou o prêmio total de R$ 10 mil foi Maurício Somenzari com o Imperador Mateus Palamezia (Final Fantasy 2 – Dawn of Souls)

Outro espetáculo foi Os Gigantes da luta livre com o torneio LAWT – Latin America Wrestling Tournament, que contou com a presença dos melhores lutadores do Brasil e da América Latina. Lógico que os golpes eram de mentirinha!

Marcaram presença os Irmãos Piologo e show com a Família Lima, que tocaram temas de séries famosas.

“Para a noooosa alegria”, cada vez mais essas atrações estão lotando os principais espaços de eventos das grandes cidades.

E em dezembro, aguardamos o Comic Con Experience 2014.

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Fotos: Paulo Borba

Últimas do seu time