O atacante no campo... da dança!

O atacante no campo... da dança!

Fred, o camisa 9 da seleção brasileira publicou imagens nessa semana jogando "Just Dance" ao lado da família. No vídeo, ele aparece de sunga dançando "Could You Be Loved", do Bob Marley. "A cada dia que passa, descubro que a felicidade está nas pequenas e mais simples coisas da vida, como, por exemplo, rir à toa. Amor verdadeiro. Diversão. Esse jogo é febre lá em casa", escreveu o atacante do Fluminense na legenda Ele também brincou com a sua falta de coordenação ao dançar. "Um pior que outro! Vergonha alheia" escreveu e ainda usou hashtags para demonstrar que estava feliz. #família #amorverdadeiro #diversão #justdance #essejogoéfebreláemcasa #semcoordenação #umpiorqueooutro #vergonhaalheia", escreveu ele na legenda da imagem.

Just Dance 2014 se tornou o primeiro jogo casual a entrar para a competição internacional Electronic Sports World Cup (ESWC), a Copa do Mundo do esporte eletrônico, em sua 11ª edição. A Copa do Mundo de Just Dance terá várias etapas. Locais ao redor do mundo, inclusive no Brasil, e também fases online.

Quem falou que o Fred não entrou no jogo? Às pessoas que não entenderam, na verdade ele estava treinando para “Copa do Mundo do esporte eletrônico”!

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagem: UOL

Últimas do seu time