Confira o vídeo com a entrevista!

Confira o vídeo com a entrevista!

Mari Graciolli é formada em Rádio e TV e trabalha com mídias sociais. Foi colunista e repórter da Revista Vip, contribuiu e nos agraciou com sua participação no #LingerieDay, foi eleita uma das 100 mulheres mais sexy do mundo em 2012 pelos leitores da revista VIP – ficou em 29ª na lista das 100+ e é presença confirmada nos maiores eventos da internet.

Quem não gostaria de acordar ao lado dela? Então fica a dica: assistam ao vídeo “Bom dia, Mari Graciolli”.

Quem não quiser assistir ao vídeo, pode conferir as fotos ousadas da gata.

E com relação as fotos sensuais, Mari comenta: “Assim como pode abrir muitas portas fecha outras também, infelizmente vivemos numa sociedade muito machista e tem muita gente que pode me julgar, mas faz parte. O ideal é aproveitar as milhares de coisas boas que isso (fotos) me traz”.

Amante de Cavaleiros do Zodíaco, diz que ainda assiste aos episódios antigos e o que mais a surpreende é a evolução da tecnologia, hoje as personagens parecem reais de tão perfeitos e antigamente eram meio toscas, com traços estranhos e às vezes as caras eram meio tortas, eram bem diferentes.

Como toda mulher, Mari adora falar, não pára um minuto, característica biológica que nela é expressa de maneira bem atraente.

Fala Mari. Somos todos bons ouvintes!

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Fotos: Arquivo pessoal

Últimas do seu time