Equipe gaúcha perdeu para o Vila Nova, em Goiânia

Equipe gaúcha perdeu para o Vila Nova, em Goiânia

O Internacional segue fora do G-4 da Série B. Neste sábado (22), tomou 2 a 1 do Vila Nova-GO e o goleiro Danilo Fernandes cobrou o elenco.

"Ainda quero entender (o que acontece com o Inter). Estávamos com uma campanha muito boa fora de casa, agora tivemos duas derrotas. Temos que acordar. O campeonato já está em uma fase de decisão, temos que terminar o turno com a cabeça erguida e honra, para fazer prevalecer nossa força no segundo turno", disse Danilo.

O Inter foi mal, novamente. Esteve atrás boa parte do jogo, empatou graças a um pênalti polêmico, mas aos 45 da etapa complementar o gol de Mateus Anderson decretou a derrota.

"O empate poderia até ser bom em um jogo como este. O que não pode é dar contra-ataque besta. Agora é voltar com mais uma derrota para casa", afirmou. "Se fosse fácil entender por que não jogamos bem, seria mais fácil de corrigir. Hoje um estádio vazio, sem pressão nenhuma, um ótimo jogo para vencer, e não tivemos capacidade para isso", completou. 

O Inter é 6º colocado na segunda divisão. Com 24 pontos, o Colorado se prepara para pegar o Oeste na próxima rodada, em casa.

Últimas do seu time