O brasileiro chegou ao clube inglês no final de 2012 e não conseguiu evitar a queda da equipe no Campeonato Inglês no ano seguinte.

O brasileiro chegou ao clube inglês no final de 2012 e não conseguiu evitar a queda da equipe no Campeonato Inglês no ano seguinte.


O goleiro Julio Cesar, homem de confiança do treinador Luis Felipe Scolari na seleção brasileira, pode estar com os dias contados na reserva do QPR. Isso porque o técnico da equipe inglesa Harry Redknapp disse que não ficará no caminho do jogador e não pedirá o valor da multa rescisória caso Julio ache algum time interessado no seu futebol. Felipão já avisou que só será chamado para a Copa do Mundo quem estiver jogando frequentemente pelo seu clube.
"Ele precisa jogar e poderia fazer isso por qualquer time. Ele só vem tendo azar. O Rob Green (outro goleiro do QPR) vem fazendo jogos fantásticos e eu não poderia tirá-lo do time", disse Redknapp, ao jornal inglês Mirror, sobre o fato de Julio Cesar ter perdido o posto de titular na equipe.
"Entretanto, o Julio é um cara ótimo, e ele precisa jogar logo para poder jogar a Copa do Mundo pelo Brasil", conclui Redknapp. O brasileiro chegou ao clube inglês no final de 2012 e não conseguiu evitar a queda da equipe no Campeonato Inglês no ano seguinte.
Julio Cesar foi o goleiro titular do Brasil no título da Copa das Confederações e agradou o treinador da seleção com grandes atuações. Ele deverá ser o titular da partida amistosa desta terça-feira contra o Chile, às 23h.

Últimas do seu time