Mais cedo, no CT Parque Gigante, o time foi confirmado com Anderson no meio-campo

Mais cedo, no CT Parque Gigante, o time foi confirmado com Anderson no meio-campo

Desde que chegou ao Inter, no começo deste ano, Diego Aguirre pensa apenas em uma competição: a Libertadores. O torneio mais importante do continente gera ansiedade no uruguaio. Mas mesmo vendo o Inter em condições de brigar pelo título, ele rejeita criar expectativa. 

"Se falo que não estou nervoso, não seria verdade. A estreia gera muita expectativa. Mas irá acontecer logo. Não é um torneio a mais que começa, é a Libertadores. Estamos esperando corresponder e começar bem a competição. É uma mistura de nervosismo e emoção. Espero que o Inter seja protagonista. Desde o primeiro dia de trabalho aqui falamos disso", afirmou em entrevista coletiva. 
 
Mais cedo, no CT Parque Gigante, o time foi confirmado com Anderson no meio-campo. A escalação que encara o The Strongest, terça-feira, na Bolívia, pela primeira rodada da fase de grupos da competição é: Alisson; Léo, Ernando, Alan Costa e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D'Alessandro, Anderson e Sasha; Nilmar. 
 
A ideia é definir planos a curto prazo. Primeiro, passar da fase de grupos. Depois pensar em algo maior no torneio. 
 
"Não quero gerar uma expectativa muito alta. Dizer que o Inter vai ser campeão. Não vou falar isso. Se pensarmos ue a definição da Libertadores ocorre apenas em julho e agosto, é impossível ir tão longe. É importante ter uma boa estreia. Nosso objetivo hoje é passar da primeira fase. Primeiro é este. Depois pensamos em algo mais para frente", determinou o treinador. 
 
A delegação do Internacional embarca nesta segunda para Bolívia. Lá, permanecerá em Santa Cruz de La Sierra e irá para La Paz apenas no dia da partida. E estratégia visa driblar os efeitos da altitude de 3,6 mil metros acima do nível do mar. 
 
Foto: UOL

Últimas do seu time