Primeiro jogo contra o time alemão será na próxima quarta-feira, no Camp Nou

Primeiro jogo contra o time alemão será na próxima quarta-feira, no Camp Nou

A goleada por 8 a 0 sobre o Córdoba deu ainda mais confiança ao Barcelona para enfrentar o Bayern de Munique nas semifinais da Liga dos Campeões. O técnico do time catalão, Luis Enrique, reconhece que o time está forte, mas sabe que será um duelo complicado.

"Chegar a uma semifinal nos fortalece, mas agora temos que confirmar isso em uma eliminatória que será muito complicada", afirmou ele, após a vitória neste sábado pelo Campeonato Espanhol.

Apesar do bom momento, em que é semifinalista da Liga e líder isolado do Espanhol, Luis Enrique sabe que qualquer erro pode custar caro para quem quer ser campeão nas competições que disputa.
Veja Álbum de fotos

"Não há outra maneira de lidar com isso. Se quisermos ganhar o campeonato e esperarmos os outros títulos, temos que continuar fazendo a lição de casa. Hoje já fizemos nossa lição de casa", disse.

Barcelona e Bayern fazem o primeiro jogo da semi na próxima quarta-feira no Camp Nou. O segundo jogo será na Alemanha. O Bayern, por sua vez, chegará ao duelo vindo de uma derrota. O time, que conquistou o título do Campeonato Alemão por antecipação, perdeu neste sábado para o Bayer Leverkusen por 2 a 0.

Últimas do seu time