O atacante Walter sempre jogou futebol acima do peso

O atacante Walter sempre jogou futebol acima do peso

Walter sempre jogou futebol acima do peso, mas este detalhe nunca foi um problema para o goleador. O atacante do Atlético-PR é um dos artilheiros da equipe e seu técnico, Milton Mendes, defende o jogador.

"Os jogadores adoram ele, a figura, a pessoa, o jogador. Nós já ganhamos jogos estrategicamente com ele, puxando a marcação e outros jogadores entrando, ele faz isso muito bem. É um jogador extremamente importante para nós, que merece o respeito de todas as pessoas. Já ouvi coisas desrespeitosas em relação a ele e fico indignado porque acho que, além de um jogador de futebol um pouco acima do peso, é um ser humano", disse o treinador, em entrevista ao programa “Bem, Amigos!".

"O Walter é uma joia. Acho que vocês são um pouquinho cruéis com ele. Queria que muitos magrinhos fizessem o que ele faz. Vamos nos fixar no que é mais importante, o atleta, o jogador de futebol. Ele é um excelente jogador de futebol, é um rapaz exemplar, trabalhador, tem as dificuldades que todos nós sabemos, mas mesmo assim ele consegue estar no nível ou melhor que muitos magrinhos", completou Milton Mendes.

"Isso é fato (que ele podia estar na seleção). Já falei duas vezes isso para ele, inclusive no jogo da Seleção agora, que estávamos concentrados. Na hora do lanche falei para ele: “Podia estar lá”, concluiu o treinador.

Foto: UOL

Últimas do seu time