"A Lusa ainda pode cair para a série D do Brasileirão"

"A Lusa ainda pode cair para a série D do Brasileirão"

Ailton Silva será o técnico da Portuguesa na próxima temporada. O comandante terá a missão se recolocar a Lusa em evidência no futebol.

Em entrevista ao site ESPN, Ailton Silva contou que quer atenção total, pois a Lusa ainda pode cair para a série D do Brasileirão.

"Vamos montar o elenco do zero, e temos que tomar cuidado com esses jovens que vão entrar. São jogadores de potencial, mas você não pode acelerar a adaptação para o profissional. Por isso, o objetivo principal é a permanência na Série A do Paulista. A partir daí, em cima desse Campeonato, vamos montar uma boa base pra que possamos fazer uma campanha satisfatória na Série C do Brasileiro", disse o técnico.

"Vamos ter que trabalhar e muito, não dá pra ficar reclamando. Temos muita coisa pra fazer, e vamos correr para tentar contratar jogadores que possam ajudar o clube a voltar pro patamar em que ele merece estar. A ideia é montarmos um bom time no Paulista para já termos uma base boa para a Série C. Assim não perdemos tempo", completou Ailton.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time