Suárez afirmou que chorou muito quando viu que a transferência estava realmente concretizada

Suárez afirmou que chorou muito quando viu que a transferência estava realmente concretizada

Perto de estrear oficialmente pelo Barcelona, Luis Suárez já falar na punição que recebeu como algo do passado, mas isso não significa que ele esqueceu o período de tristeza que passou após ser suspenso pela mordida em Giorgio Chiellini na Copa do Mundo. Em entrevista ao programa "Hat Trick Barça", da TV3, o atacante admitiu que em determinado momento pensou que o clube catalão pudesse desistir de sua contratação.

"Eu estava com medo de que eles desistissem devido a repercussão do incidente. Sabia que isso poderia acontecer", declarou.

Suárez afirmou que chorou muito quando viu que a transferência estava realmente concretizada e prometeu se esforçar ao máximo em campo para recompensar o apoio do Barcelona no momento de incerteza.

"No começo eu não queria saber de nada, me tranquei com a família, mas depois refleti e pedi desculpas. Depois começaram os contatos com o Barcelona e Pere Guardiola (agente do atacante) me chamou para dizer que estava fechada a transferência. Eu comecei a chorar pela situação que estava vivendo e com o apoio demonstrado pelo clube. Me senti feliz", analisou.

O retorno de Suárez aos jogos oficiais pode acontecer no sábado, quando o Barcelona encara o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. O atacante se diz ansioso, mas não obcecado para fazer parte de um dos maiores clássicos do mundo. Mais do que isso, ele nem pensa em pedir uma chance para o técnico Luis Enrique.

"Eu não me vejo jogando porque isso pode atrapalhar. Mas me vejo com o elenco na preparação para o jogo. Não é minha personalidade pedir para o treinador me deixar jogar", disse.

Foto: UOL

Últimas do seu time