"Gosto de estar com ele porque é sempre alegre com todos os companheiros"

"Gosto de estar com ele porque é sempre alegre com todos os companheiros"

Companheiro de ataque do brasileiro Neymar no Barcelona, Suárez e mais alguns jogadores foram entrevistados para falar da intimidade do camisa 11 no clube catalão.

"Ele é muito alegre, ri de tudo. Às vezes dizemos que ele não entende o espanhol e ele ri. Perguntamos porque está rindo, e ele ri mesmo assim porque é muito divertido. E tem também a mania dele com o cabelo. Ele é maníaco para que não toquem no cabelo dele", disse o uruguaio.

"Gosto de estar com ele porque é sempre alegre com todos os companheiros. Não fica mal com ninguém. Mexem com ele nos treinamentos, mas ele ri igual. Comigo ele brinca por causa dos hambúrgueres que comemos, diz que estou gordo. Por isso me dou muito bem com ele", completou Suárez.

"Temos um ponto de vista muito parecido no sentido de como ver a vida e desfrutá-la. Gostamos de estar com nossos amigos e de aproveitar uma cidade como Barcelona. Já pude compartilhar momentos a sós com ele no vestiário e também na vida pessoal e a relação que temos é muito boa. Temos gostos parecidos, como jogar pôquer", finalizou o camisa 9 do Barça.

Foto: UOL

Últimas do seu time