Suposta mordida teria ocorrido em uma disputa de bola entre o uruguaio e o argentino Demichelis, zagueiro do Manchester City

Suposta mordida teria ocorrido em uma disputa de bola entre o uruguaio e o argentino Demichelis, zagueiro do Manchester City

Famoso por seus gols e, de vez em quando, por suas mordidas, o atacante Luis Suárez tratou te de se defender assim que a possibilidade de uma nova dentada foi levantada pela imprensa inglesa.

"A jogada com Demichelis? Há provas de que ele colocou a mão abaixo da minha garganta. A imprensa inglesa sempre busca algo para fazer mal a alguém", disse o jogador em entrevista ao programa "Sport 890", do Uruguai.

A suposta mordida teria ocorrido em uma disputa de bola entre o uruguaio e o hermano Demichelis, zagueiro do Manchester City. Ao tentar livrar-se da marcação e moveu o rosto. Foi o que bastou para que a imagem fosse congelada e a "mordida" viesse ao noticiário.

"O tratamento que me deram quando tive que deixar o Mundial foi o pior que já passei na minha carreira. Nunca vou entender, me trataram pior do que um torcedor organizado", disse Suárez, que também foi bastante criticado na Copa do Mundo de 2010, por ter evitado um gol da seleção de Gana, naquela emocionante partida de quartas de final.

Foto: UOL

 

 

Últimas do seu time