O líder do campeonato parte em primeiro na corrida 1. Foto: Fábio Davini/Vicar

O líder do campeonato parte em primeiro na corrida 1. Foto: Fábio Davini/Vicar

Daniel Serra (Eurofarma RC) larga na pole da corrida 1 da rodada dupla da Stock Car em Goiânia, na penúltima etapa do campeonato, cuja liderança é do próprio Serra, que tem dez pontos de vantagem para o segundo colocado, Thiago Camilo (Ipiranga Racing), que partirá em quinto.

Na classificação realizada neste sábado (18), Serra foi o último dos seis classificados do Q3 a buscar sua volta rápida pelos 3.835 metros do traçado goiano, fazendo 1min23s270, superando Marcos Gomes (Cimed Racin), que largará ao seu lado na primeira fila, em 0s065.

A segunda fila terá Ricardo Mauricio (Eurofarma RC) e Ricardo Zonta (Ipiranga Racing). Thiago Camilo abre a terceira fila e terá ao seu lado o português Antonio Felix da Costa, que faz sua corrida de estreia na temporada, pela Hero Motorsport. 

Daniel Serra havia sido o mais rápido no primeiro treino livre, realizado na sexta-feira (17). As duas outras sessões livres, uma na própria sexta-feira e outra neste sábado, foram prejudicadas pela chuva e lideradas, respectivamente, por Cesar Ramos (Blau Motorsport) e Ricardo Zonta (Shell Racing). A classiicação, porém, aconteceu com pista seca durante todo o tempo.

A corrida 1 da Stock começa às 13h. Depois, às 14h10 (de Brasília), com o grid invertido em relação à primeira, a prova 2. Nesta, o décimo colocado na corrida 1 larga em primeiro, o nono em segundo e assim por diante.

Bom começo de trabalho do português Antonio Felix da Costa pela Hero Motorsport. Ele larga em sexto. Foto: Fábio Davini/Vicar

 

GRID COMPLETO - CORRIDA 1 - STOCK - GOIÂNIA

 

PROGRAMAÇÃO - STOCK CAR - GOIÂNIA (GO) - HORÁRIOS DE BRASÍLIA

Domingo, 19

13h00 – Largada Corrida 1 (40 minutos + uma Volta)
14h10 – Largada Corrida 2 (40 minutos + uma Volta)

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time