Bicampeão será companheiro de Rubens Barrichello na Full Time Sports em 2018. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Bicampeão será companheiro de Rubens Barrichello na Full Time Sports em 2018. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O bicampeão Ricardo Mauricio estará em uma nova equipe na próxima temporada da Stock Car, a Full Time Sports, comandada por Mauricio Ferreira, mas manterá a cor amarela em seu carro, pois seguirá sendo patrocinado pela Eurofarma, com quem está desde 2009.

Na atual temporada Ricardo Mauricio dividiu os boxes do time comandado por Rosinei Campos, o Meinha, com Max Wilson e Daniel Serra, atual líder do certame, com dez pontos de vantagem para Thiago Camilo (Ipiranga Racing).

Janaína Procópio, Gerente de Responsabilidade Corporativa e Eventos da Eurofarma, falou sobre a mudança.

"As mudanças são fundamentais em qualquer ciclo, por isso, vemos essa movimentação de maneira muito positiva, não estamos dividindo e, sim, somando mais um nome de sucesso ao nosso trabalho", pondera Janaína Procópio.

Ricardo Mauricio, por sua vez, destacou o fato de conhecer o trabalho de Mauricio Ferreira, com quem trabalhou no Brasileiro de Marcas e conquistou o título na temporada de 2012.

"Conheço bem o trabalho dele e de todos os mecânicos. Claro que haverá um período de adaptação, mas tenho certeza de que essa parceria também será vitoriosa. Estou com o Meinha desde 2009, numa trajetória incrível que soma 43 pódios e um título de campeão. Sou muito grato a todos mas sou movido  desafios, também estou entusiasmado com o novo formato ”, projeta Ricardinho.

Mauricio Ferreira, chefe da Full Time Sports, contará, assim, com a dupla Rubens Barrichello e Ricardo Mauricio em seu time. Allam Khodair fará suas duas últimas provas pela equipe. Em 2018, comenta-se, ele estará a bordo de um dos carros da Blau Motorsport, equipe que estreou nesta temporada com César Ramos e Márcio Campos.

“Todos que estão na Stock Car sabem da postura da Eurofarma e da conduta impecável em tudo que faz. Essa parceria me deixa profundamente feliz. Vamos entregar o máximo, como sempre fizemos, faremos tudo 100%”, avalia Ferreira.

Mauricio Ferreira, chefe da Full Time Sports, terá Ricardo Mauricio e Rubens Barrichello em seu time. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Sobre Rubens Barrichello seu novo companheiro de equipe, Ricardo Mauricio destacou o bom relacionamento com o ex-F1, campeão da Stock em 2014 justamente pela Full Time Sports.

"Sempre tivemos um bom relacionamento, sou grande fã do trabalho dele e certamente, seremos bons companheiros, embora defendendo patrocinadores diferentes”, finalizou Ricardinho, campeão da Stock em 2008 e 2013, que desde 2009 teve Max Wilson como companheiro de equipe.

Assim, a Eurofarma RC, sob comando de Rosinei Campos, terá Daniel Serra e Max Wilson como sua dupla em 2018.

RESTANTE DA TEMPORADA DE 2017

No próximo domingo (19), acontece a rodada dupla de Goiânia. Depois, no dia 10 de dezembro a prova de encerramento da temporada, em bateria única e com pontuação dobrada, em Interlagos. Ricardo Mauricio é o oitavo colocado, com 181 pontos.

A dupla Ricardo Mauricio/Max Wilson esteve no time comandado por Rosinei Campos por nove temporadas (2009 a 2017). Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

 

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL BELLA MACCHINA DO YOUTUBE

ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

COLUNAS: CLIQUE AQUI E ACESSE OS TEXTOS DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI NO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time