Piloto da Cimed Chevrolet Racing comandou o TL3 na capital sul-mato-grossense. Foto: Bruno Terena/RF1

Piloto da Cimed Chevrolet Racing comandou o TL3 na capital sul-mato-grossense. Foto: Bruno Terena/RF1

Depois de ser o mais rápido na sexta-feira, o ribeirão-pretano Marcos Gomes (Cimed Chevrolet Racing) foi ainda melhor no último ensaio antes da classificação que definirá o grid da corrida 1 da sétima etapa da Stock Car, que acontece em Campo Grande-MS.

Neste sábado (18), Marcos completou 14 voltas a bordo do carro #80 e na melhor delas fez 1min24s259, melhor marca até agora do fim de semana na capital sul-matogrossense, dando sinais de que está com um acerto suficientemente bom para almejar a pole.

A segunda colocação ficou com o atual campeão e líder do campeonato, Daniel Serra (Eurofarma RC), que ficou a 0s055 da marca de Gomes. Também em bom ritmo, Átila Abreu (Shell V-Power) ficou em terceiro, seguido por Felipe Fraga (Cimed Chevrolet Racing), Max Wilson (Eurofarma RC) e Júlio Campos (Prati-Donaduzzi Racing).

Logo mais, a partir das 13h começa a classificação para a corrida 1. No domingo (19). A corrida 2 tem o grid definido a partir do resultado da prova 1, de forma invertida do décimo colocado em relação ao primeiro. Ou seja, o décimo largará em primeiro, o nono em segundo e assim sucessivamente. As provas de domingo acontecem às 13h e às 14h pelo horário de Brasília, lembrando que Campo Grande tem fuso de uma hora a menos em relação ao oficial nacional.

 

3º TREINO LIVRE - STOCK CAR - CAMPO GRANDE-MS

 

 

 

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO APÓS SEIS ETAPAS (DEZ CORRIDAS) - TOP-10

1. Daniel Serra – 165 pontos
2. Marcos Gomes – 130
3. Max Wilson – 120
4. Felipe Fraga – 117
5. Rubens Barrichello – 115
6. Julio Campos – 89
7. Cacá Bueno – 80
8. Ricardo Zonta – 71
9. Lucas Di Grassi – 68
10. Átila Abreu - 65

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

 

 

Últimas do seu time