publicidade
Equipe bicampeã contará com quatro pilotos na temporada que começa em Goiânia

Equipe bicampeã contará com quatro pilotos na temporada que começa em Goiânia

Atual bicampeã da Stock Car, entre as equipes e pilotos (com Marcos Gomes em 2015 e Felipe Fraga em 2016), a Cimed Racing divulgou as primeiras imagens com o novo layout dos quatro carros com os quais disputará a temporada de 2017, que começa no dia 2 de abril, em Goiânia.

Ainda mantendo o verde e o amarelo como predominantes, a pintura agora estará colocada em uma "bolha" da Chevrolet, diferente em relação a da Peugeot nos anos anteriores, marca que não presente na Stock Car neste ano.

Serão quatro carros iguais para o campeonato, guiados por Cacá Bueno, Marcos Gomes, Felipe Fraga e Denis Navarro.

O pentacampeão Cacá Bueno, aliás, estreia na Cimed Racing após oito temporadas competindo na Red Bull Racing, equipe capitaneada por Andreas Mattheis. A Red Bull anunciou no final do ano passado sua saída da categoria, o que movimentou bastante o mercado de pilotos, incluindo a mudança de Cacá. Andreas Mattheis, por sua vez, conseguiu uma nova parceria, com a Ipiranga, e terá uma nova dupla: Thiago Camilo e Galid Osman. Daniel Serra, que formava dupla com Cacá na Red Bull, estará na RC, que também terá quatro carros: além de Serra, Max Wilson, Ricardo Mauricio e Tuka Rocha.

Os quatro pilotos da Cimed Racing utilizaram simultaneamente suas redes sociais para comentarem a respeito do carro.

"Está ficando bonito, né? Foguete 2017 sendo preparado", postou Cacá Bueno.

"O possante de 2017 está saindo do forno...", comentou Felipe Fraga, usando o mesmo discurso de Marcos Gomes, "Está ficando pronta nossa caranga!!!", disse Denis Navarro, que volta a competir pelo time em 2017.

Antes dos treinos oficiais em Goiânia, para a rodada dupla do dia 2 de abril, os carros da Stock estarão em ação na mesma pista para ensaios da pré-temporada, em 30 de março.

Foto: Divulgação/RF1

A Cimed Racing conquistou os dois últimos títulos da Stock, entre equipe e pilotos (Marcos Gomes e Felipe Fraga, em 2015 e 2016, respectivamente). Foto: Divulgação/RF1

Marcos Gomes e Cacá Bueno serão dois dos quatro pilotos do time para a temporada de 2017. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

CALENDÁRIO DA STOCK CAR (2017)

1º   Etapa: 02/04 - Goiânia
2º   Etapa: 23/04 - Velopark
3º   Etapa: 21/05 - Santa Cruz do Sul
4º   Etapa: 11/06 - Argentina/ a ser confirmado
5º   Etapa: 09/07 - Londrina
6º   Etapa: 23/07 - Curvelo/ a ser confirmado
7º   Etapa: 06/08 - Velo Citta
8º   Etapa: 10/09 - Corrida do Milhão/ local a ser definido
9º   Etapa: 01/10 - Tarumã
10º Etapa: 22/10 - Curitiba
11º Etapa: 26/11 - Brasília/ a ser confirmado
12º Etapa: 10/12 - Interlagos


 

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR E SE INSCREVER NO CANAL BELLA MACCHINA NO YOUTUBE. ENTREVISTAS COM PILOTOS E O PROGRAMA "NOTAS DO CARSUGHI", COM O MESTRE AO LADO DE MARCOS JÚNIOR MICHELETTI FALANDO SOBRE F1, MOTOGP, STOCK CAR, WEC, F-E, INDY E MUITO MAIS

 

 

 

 

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2017

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Cor
    71
  • 2 Grê
    61
  • 3 Pal
    60
  • 4 San
    59
  • 5 Cru
    56
  • Veja tabela completa