Tricampeão disputará prova de Goiânia com o carro da Red Bull

Tricampeão disputará prova de Goiânia com o carro da Red Bull

Pai e filho dividirão um carro da Stock Car na corrida de duplas, que abre a temporada da categoria no dia 22 de março em Goiânia: Chico Serra é o convidado de seu filho Daniel Serra pela equipe Red Bull, comandada por Andreas Mattheis.

Tricampeão da Stock Car, consecutivamente entre 1999 e 2001, Chico Serra acumula 32 vitórias e 23 poles na categoria mais importante do automobilismo brasileiro.

"Quem diria que um dia os papéis iriam se inverter a ponto de eu pilotar o carro do Daniel. Vai ser bem legal poder dividir informações e passar o fim de semana trabalhando com ele", diz Chico, de 58 anos, que no ano passado também participou da corrida de duplas da Stock, com o paulista Felipe Lapenna, então na equipe Hot Car, capitaneada por Amadeu Rodrigues.

"Cresci vendo meu pai correr, principalmente, na Stock Car. Desde que me entendo por gente, o acompanhei nas corridas e pedia para começar a correr de kart. Agora, ter a chance de dividir o carro com ele vai ser uma experiência muito legal. Ano passado, ele correu a prova de duplas com o (Felipe) Lapenna e este ano vai ser bem divertido ver o ‘Chicão’ no meu carro", brinca Daniel, de 30 anos.

Outro grande campeão da Stock Car, o maior deles, também estará presente na etapa de duplas de Goiânia: Ingo Hoffmann, 12 vezes campeão, será o parceiro de Rubens Barrichello no #111 da Medley Full Time.

A Red Bull também divulgou o parceiro de Cacá Bueno na prova goiana de duplas: será o argentino José Maria Pechito López, atual campeão mundial do WTCC.

Foto: Bruno Terena/Red Bull

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE CHICO SERRA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Chico Serra disputará a corrida de duplas da Stock Car pela segunda vez. No ano passado ele foi o convidado de Felipe Lapenna na Hot Car. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time