Bruno Mineiro, Marcelinho Paraíba e Ciro marcaram para o Leão

Bruno Mineiro, Marcelinho Paraíba e Ciro marcaram para o Leão

Neste domingo, Sport e Náutico se enfrentaram, na Ilha do Retiro, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano. E quem saiu na frente foi o Leão, que com gols de Bruno Mineiro, Marcelinho Paraíba e Ciro, fez 3 a 1 e deu um passo importante para conquistar uma vaga na final.  Rogério marcou o gol do Timbu.
A partida começou equilibrada, com chances de gols para ambas as equipes, mas aos 25 minutos Carlinhos Bala fez jogada pela esquerda e cruzou na área, Bruno Mineiro apareceu livre por trás da zaga e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e colocar o Sport na frente.
O Timbu sentiu o gol e recuou o time para tentar explorar os contra-ataques, mas aos 46 minutos, Carlinhos Bala roubou a bola na defesa e inverteu a jogada, a zaga do Náutico não cortou e Marcelinho Paraíba marcou o segundo do Leão. Sport 2 x 0 Náutico.
Na volta do intervalo, Carlinhos Bala tabelou com Bruno Mineiro e chutou forte, mas a bola saiu pela esquerda do goleiro. Com o placar a favor, o Leão optou pelos contra-ataques, mas sem objetividade. Aos 36 minutos, Airton desceu pela esquerda e cruzou, Rogério entrou livre e cabeceou para o chão, sem chance para o goleiro Magrão.
Para tranquilizar a torcida, aos 44 minutos, Ciro recebeu passe de cabeça, ajeitou na grande área e chutou forte para fazer o terceiro do Sport na partida. Sport 3 x 1 Náutico. O Náutico respondeu na sequência e quase diminuiu com Ricardo Xavier, mas na finalização a bola parou na trave e a partida terminou com vitória do Sport por 3 a 1.
No jogo de volta, Ricardo Xavier desfalcará o Timbu, pois, recebeu terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Na outra partida da semifinal, o Santa Cruz venceu o Porto por 2 a 1.
As equipes decidem a vaga na final no próximo domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos.

Foto: iG

Últimas do seu time