O jogo iniciou com o Vitória tentando implantar seu jogo e criou boas oportunidades para sair na frente

O jogo iniciou com o Vitória tentando implantar seu jogo e criou boas oportunidades para sair na frente

O Sport jogou de forma objetiva e conseguiu derrotar o Vitória por 1 a 0 neste sábado, em Feira de Santana, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol de Neto Baiano, a equipe baiana chegou aos 11 pontos e respirou um pouco na tabela. Por outro lado, a equipe da casa continua com sete e ficou na zona de rebaixamento. O triunfo do Coritiba sobre o Goiás contribuiu para os baianos caírem para as últimas posições.

O jogo iniciou com o Vitória tentando implantar seu jogo e criou boas oportunidades para sair na frente. Magrão fez uma defesa milagrosa, aos 12, e evitou o gol do Vitória na chance mais clara. Após cobrança de escanteio, Dinei cabeceou e o arqueiro defendeu.

No minuto seguinte, os jogadores do time baiano reclamaram de um pênalti. Ewerton Páscoa puxou a camisa de Willie dentro da área, porém, a arbitragem mandou a partida seguir.

Os donos da casa seguiam criando chances e o adversário conseguiu se defender com qualidade. O Sport explorou muito as jogadas de bola parada e chegou a equilibrar a partida na metade da primeira etapa.

Mesmo assim, a partida seguiu com o placar inalterado e o primeiro tempo terminou mesmo com o empate sem gols.

Bastou o segundo tempo iniciar para o Sport sair na frente, aos dois. Neto Baiano cobrou uma falta de longe com muito efeito e Wilson falhou. O gol mudou o panorama da partida porque o Vitória passou a atacar com maior frequência e a equipe pernambucana passou a ter os contra-ataques.

A partida caiu um pouco de produção na metade da segunda etapa. O Vitória tentou empatar o confronto na base da vontade e o Sport não conseguiu aproveitar os erros do time baiano para ampliar sua vantagem. O placar se manteve e a equipe pernambucana deu uma respirada na tabela.

VITÓRIA 0x1 SPORT

Local: Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA)
Data: 31/5/2014 (sábado)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Rodrigo Mancha, Érico Júnior e Durval (Sport); Danilo Tarracha, Vinícius, Josa e Euller (Vitória)
Gol: Neto Baiano, aos dois minutos do segundo tempo

VITÓRIA
Wilson; Ayrton (Nino Paraíba), Luiz Gustavo, Alemão e Danilo Tarracha (William Henrique); Josa, Cáceres, Euller e Caio (Vinícius); Willie e Dinei
Técnico: Jorginho

SPORT
Magrão; Igor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rodrigo Mancha (Ronaldo), Rithely e Augusto César; Ananias (Bruninho), Érico Júnior (Wendel) e Neto Baiano
Técnico: Eduardo Baptista

FOTO:

Últimas do seu time