Confira todas as informações do evento

Confira todas as informações do evento

No dia 27 de outubro de 2016, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Edivalmir Massa, sobre a festa de comemoração do título de 1987 do Sport Club do Recife. Abaixo, confira o conteúdo deste e-mail:

Milton, bom dia!

Tem uma galera muito boa da minha Terra Natal Pernambuco, que são Torcedores do Sport Clube do Recife e que um deles o Jaelson, muito apaixonado pelo Sport, criou com recursos próprios uma Sede e nesse espaço ele intitulou Sede do Leão do Sudeste, a maior torcida do Sport fora do Território Pernambucano. Não se trata de Torcida Organizada, pois nenhum deles gostam desses grupos de torcedores e repudiam veementemente a onda de violência nos estádios por parte de Marginais, como deve ser cahamados. O lema da Leão do Sudeste é “NOS REUNIMOS PARA TORCERMOS JUNTOS” e é uma maravilha, pois desses muitos anos que ele conduz a sede nunca teve um episódio de violência, pelo contrário, a Diretoria do Sport vê no grupo uma organização de verdadeiros torcedores do Sport. No próximo domingo (30/10), estaremos fazendo uma festa para colocação na Sede uma réplica da Taça das Bolinhas, ganha pelo Sport em 1987 e o Marco Antonio, o Capitão e autor do Gol do Título! Esquece da Lombriga Colorida e fala da festa dessa galera que mesmo de longe não esquece as raízes Pernambucanas, mesmo chegando aqui em terras estranhas e simpatizando e torcendo por outro Clube, o Coração é Rubro Negro!

Será que no Domingo na hora da festa eu posso ligar pra você ou a sua produção ligar no meu celular para você falar ao Vivo com o Marco Antonio??? Será legal!!!

Últimas do seu time