Jogador de 29 anos acumula passagens por Al Nassr-ARA, Flamengo, Mogi Mirim, Paraná, Paulista de Jundiaí, Toledo-PR e Rio Preto-SP

Jogador de 29 anos acumula passagens por Al Nassr-ARA, Flamengo, Mogi Mirim, Paraná, Paulista de Jundiaí, Toledo-PR e Rio Preto-SP

Desejado por muitos clubes brasileiros desde o início da temporada, o atacante Hernane "Brocador" foi confirmado nesta terça-feira como novo reforço do Sport. Após algumas semanas de negociação, o contrato do jogador foi assinado nesta manhã.

"É uma contratação importante, que atende a uma reivindicação do treinador. Ele tem um histórico vitorioso, e vem para suprir uma carência nossa quanto a um atacante centralizado, matador", afirmou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

A estreia do jogador, no entanto, deve demorar, pois Hernane não disputa uma partida oficial há quatro meses.

"O atleta se apresentou em excelentes condições físicas, mas ainda precisa de uma melhor adaptação ao nosso ritmo para que fique no mesmo nível de competitividade dos demais jogadores", concluiu o dirigente rubro-negro.

Hernane acertou sua rescisão de contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita, ainda em fevereiro, após ficar alguns meses sem receber salários. Com 29 anos, o "Brocador" acumula passagens por Flamengo, Mogi Mirim, Paraná, Paulista de Jundiaí, Toledo-PR e Rio Preto-SP.

Foto: UOL

Últimas do seu time