Enquanto o interino comandou a atividade, Flávio Murtosa permaneceu no reservado

Enquanto o interino comandou a atividade, Flávio Murtosa permaneceu no reservado

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

Flávio Murtosa representou a nova comissão técnica do Grêmio no treinamento desta sexta-feira. O auxiliar de Felipão esteve no reservado do Olímpico observando a atividade comandada pelo interino André Jardine. No campo, o time que pega o Vitória foi confirmado com Dudu, Edinho e Breno.

Em vez de deixar os titulares participarem do rachão, Jardine posicionou uma atividade sem adversário e depois de bola parada. Simulando ações de jogo, o treinador parou a atividade várias vezes solicitando posicionamento correto dos atletas.

O time titular foi exatamente o mesmo do treinamento de quinta. Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Breno; Edinho, Riveros, Dudu, Giuliano e Luan; Barcos.

Enquanto o interino comandou a atividade, Flávio Murtosa permaneceu no reservado. Conversando com o segurança do clube, Fernandão, com o superintendente de futebol, Antônio Carlos Verardi, e depois com os diretor Júnior Chávare e Rui Costa, o auxiliar de Felipão teve por objetivo se informar, e não interferir no trabalho realizado.

Nem Murtosa, nem Felipão ou Ivo Wortmann estarão com o Grêmio em Salvador para a partida diante do Vitória pela 13ª rodada do Brasileirão, no sábado. Eles acompanharão à distância e assumem efetivamente o comando na segunda-feira. A estreia será no Gre-Nal de domingo, dia 10, no Beira-Rio.

A delegação gremista embarca à tarde para Salvador. O duelo com Vitoria será disputado no Barradão, às 21h.

Foto: UOL

Últimas do seu time