Luciano marcou dois gols contra o Comercial em sua segunda partida pelo Corinthians

Luciano marcou dois gols contra o Comercial em sua segunda partida pelo Corinthians

O meia-atacante Luciano mal chegou ao Corinthians após sair do Avaí, substituiu o peruano Paolo Guerrero e fez dois gols contra o Comercial, na vitória por 3 a 0 – último jogo do clube no Paulistão. Agora, após ser blindado contra a superexposição pelo clube, ele deve ganhar de Mano Menezes a vaga no setor ofensivo do time titular.

Se o técnico mantiver o que testou nesta segunda-feira, em treino no CT Joaquim Grava, Luciano começará a partida desta quarta-feira, às 22h, contra o Linense, entre os 11: Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Uendel; Ralf, Guilherme, Bruno Henrique e Jadson; Romarinho e Luciano foram os escolhidos.

Luciano saiu do banco de reservas para fazer dois gols contra o comercial devido à saída de Guerrero, que sofreu um entorse no joelho direito e segue em recuperação, afastado dos campos. Depois do feito, o jogador de 20 anos recebeu convites para programas de TV e pedidos de entrevista – até a família de Luciano foi procurada para contar a história de vida. O Corinthians, no entanto, blindou o jovem contra a exposição demasiada, para evitar qualquer tipo de choque no novo clube.

Atrás de Botafogo e Ituano, na terceira posição do Grupo B do Paulistão, o Corinthians depende de vitórias do rival São Paulo sobre os dois primeiros desta chave para chegar às quartas de final do estadual.

FOTO: UOL

Últimas do seu time