Goleada para o Atlético de Madri motivou manifestações

Goleada para o Atlético de Madri motivou manifestações

O roteiro parece o de times brasileiros, mas tem acontecido no Real Madrid. Após ter sido goleado pelo Atlético de Madri no último sábado (07), em partida válida pelo Campeonato Espanhol, o time merengue teve um dia conturbado nesta segunda-feira (09). O presidente Florentino Pérez foi ao treino para conversar com o elenco, e torcedores protestaram do lado de fora do CT do clube.

Segundo o jornal espanhol "AS", Pérez chegou à Ciudad Desportiva de Valdebebas às 14h e ficou até 15h30, meia hora depois do horário previsto para o início do treino. O teor da conversa do presidente com o elenco ainda não foi revelado.

Do lado de fora do CT, torcedores levaram uma faixa com a inscrição "Vuestra risa, nuestra verguenza" ("Risada de vocês, nossa vergonha", em tradução livre). A estampa tem a ver com a derrota de sábado e com a festa de aniversário de Cristiano Ronaldo, realizada na mesma noite.

O Real Madrid não perdia um jogo com quatro ou mais gols de diferença desde 2010, quando levou 5 a 0 do Barcelona. O Atlético de Madri não conseguia um placar tão elástico no clássico desde 1987.

A despeito da goleada sofrida, o Real Madrid segue na liderança do Campeonato Espanhol. O time merengue tem 54 pontos, um a mais do que o Barcelona.

Últimas do seu time