Cárdenas tem um ótimo retrospecto contra o Santa Fé

Cárdenas tem um ótimo retrospecto contra o Santa Fé

O colombiano Sherman Cárdenas foi um dos 20 jogadores do Atlético-MG relacionados pelo técnico Levir Culp, para enfrentar o Santa Fé na próxima quarta-feira (18).

Cárdenas tem um ótimo retrospecto contra o Santa Fé, principalmente no estádio El Campin, onde ocorrerá o jogo de quarta-feira.

"Fiz partidas decisivas em Bogotá e sempre que começamos ganhando os jogos a equipe deles se complicava. Ficavam desesperados e davam muitos espaços para nossa equipe atacante. Obviamente que não vai ser fácil, pois estão bem. Mas vamos para ganhar", disse o jogador.

"Eu falo que o clima é muito bom, o ambiente do estádio também é bom, com a presença da torcida. Vamos encontrar um clima agradável, existe altitude, mas não é muita, não atrapalha em nada. Vou passar para meus companheiros que é possível fazer um grande jogo e ganhar", completou Cárdenas.

"O Cárdenas é um jogador que tem uma condição técnica para definir uma partida. Ele ameaçou dois ou três lançamentos que deixariam jogadores na cara do gol. Este é o grande valor dele, numa jogada acaba desequilibrando uma partida. Ele ainda precisa melhorar a parte física", comentou Levir Culpi após o jogo contra o URT.

Foto: UOL

Últimas do seu time