Tal comportamento serviu como uma forma de simular as condições que o clube encontrará na quarta-feira

Tal comportamento serviu como uma forma de simular as condições que o clube encontrará na quarta-feira

O Corinthians voltou a trabalhar nesta manhã no CT Joaquim Grava, ainda sem os jogadores que atuaram na vitória sobre o Mogi Mirim, no domingo.

A atividade nem de longe lembrou os usuais treinos regenerativos, geralmente feitos nas segundas-feiras. Tite mostrou-se bastante agitado, e a atmosfera do treino foi ficando ainda mais intensa após seus gritos de "agride", palavra utilizada para designar a ordem de aproximar a marcação. Tal comportamento serviu como uma forma de simular as condições que o clube encontrará na quarta-feira, quando enfrentará o San Lorenzo, na Argentina, pela Copa Libertadores da América.

Após ficar fora dos treinos do final da última semana por conta de uma inflamação no joelho direito, Sheik pareceu estar recuperado e ao que tudo indica, deve retornar ao time titular.

A equipe titular treinou com onze jogadores, já que Jadson e Danilo foram poupados devido ao jogo de ontem. Coube a Àngel Romero fazer a função de falso nove.

O Corinthians deve ir a campo na quarta-feira com a seguinte escalação: Cássio; Fágner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson Sheik; Danilo.

Foto: UOL

Últimas do seu time