Atacante foi pedido pelo técnico Sampaoli, de chegada ao clube espanhol; Valor pode abrir espaço para contratações no Flamengo

Atacante foi pedido pelo técnico Sampaoli, de chegada ao clube espanhol; Valor pode abrir espaço para contratações no Flamengo

Já aceitando a possibilidade da saída de Guerrero, o Flamengo, agora, pode receber uma proposta milionária pelo peruano. De acordo com o jornal El Bocón, o técnico Jorge Sampaoli, do Sevilla, quer levar o atacante para a Espanha. A proposta do clube espanhol seria em torno dos 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 37 milhões) para contar com o jogador.

Segundo a publicação, o treinador que prepara a lista de reforços do time espanhol para a temporada 2016/2017, vem acompanhando o jogador desde o ano passado. Sampaoli teria se "encantado" com o futebol de Guerrero durante a Copa América de 2015, quando ainda comandava o Chile. Após o confronto com Peru, nas semifinais, o técnico argentino se reuniu para conversar com o camisa 9.

Com a janela internacional de transferências aberta, as especulações em torno de Guerrero se acentuam, principalmente porque os milhões de euros da negociação do centroavante possibilitariam a chegada de Pato ao Flamengo, que já demonstrou desejo em contar com o atacante do Chelsea. Porém, o Internacional pode frustrar os planos do Fla em repatriar Pato. De acordo com informações da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, o Colorado já tem tudo acertado com o jogador e espera apenas a liberação do Corinthians.

Foto: portal Band

Últimas do seu time