A publicação ainda informa que o contato com Mazinho se deu a pedido do técnico do Sevilla Jorge Sampaoli

A publicação ainda informa que o contato com Mazinho se deu a pedido do técnico do Sevilla Jorge Sampaoli

Rafinha deixou no ar a possibilidade de deixar o Barcelona na última terça após entrevista à Catalunya Radio e já tem equipe interessada no jogador. Segundo o jornal Sport, da Espanha, o Sevilla está interessado no brasileiro.

Segundo o Sport, Ramón Rodríguez Verdejo, o Monchi, diretor esportivo do Sevilla, entrou em contato com o pai de Rafinha, o ex-jogador Mazinho para saber da possibilidade de transferência do brasileiro.

A publicação ainda informa que o contato com Mazinho se deu a pedido do técnico do Sevilla Jorge Sampaoli. O principal argumento é que Rafinha teria os minutos em campo tão sonhados e que não vem conseguido no Barcelona.

"Logicamente, se não conto com minutos, é normal que um jogador queira jogar. O melhor para um jogador é querer estar em campo. Se não acontece aqui (no Barcelona), não há problema em ser cedido a outro time. Mas me esforçarei para poder ter minutos no Barça", disse o filho do ex-jogador Mazinho e irmão do volante Thiago Alcântara, do Bayern de Munique.

Foto: UOL

Últimas do seu time