André Jardine, técnico da seleção olímpica. Foto: CBF

André Jardine, técnico da seleção olímpica. Foto: CBF

A seleção olímpica empatou na manhã deste domingo (25) com a equipe da Costa do Marfim, pelo placar de 0 a 0, resultado que ainda não garantiu o escrete canarinho na próxima fase do torneio. Após a partida, o técnico André Jardine lamentou a igualdade no marcador e afirmou que a equipe de nosso país merecia sair com o triunfo. 

 "Gostaríamos muito de nos classificar hoje, mas a equipe demonstrou comprometimento com a camisa da seleção, fez um jogo com raça e inteligência para suportar um adversário que tem força e qualidade. A sensação é de que merecíamos a vitória mesmo com um jogador a menos e mais ainda após a expulsão deles, quando tivemos situações para definir o jogo. Fica um sentimento positivo para o resto da competição”, disse Jardine. 

O treinador comentou também a expulsão de Douglas Luiz, que recebeu cartão vermelho ainda com 13 minutos de partida. 

"Minha compreensão é que a expulsão acabou interferindo muito na equipe porque foi muito cedo contra uma equipe que tem força física muito grande, então a exigência física foi muito alta. Fico um pouco sem entender, ainda mais com intervenção, podendo usar o VAR, como se chega numa decisão como essa”, completou Jardine. 

 

Últimas do seu time