Mano Menezes definiu os inscritos do Cruzeiro para a Libertadores

Mano Menezes definiu os inscritos do Cruzeiro para a Libertadores

Thiago Fernandes
Do UOL, em Belo Horizonte

O Cruzeiro definiu, no domingo (25), a lista de inscritos para a disputa da Libertadores da América. O clube terá 30 atletas para a disputa da fase de grupos da competição.

Com a estreia prevista para esta terça-feira (27), diante do Racing, no estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina, os mineiros tinham até 48 horas para revelar os seus escolhidos. A definição foi divulgada nesta manhã.

O goleiro Vitor Eudes, o zagueiro Arthur e o lateral esquerdo Victor Luiz são as ausências entre os membros do elenco profissional.

Caso a Raposa garanta vaga nas oitavas de final, poderá realizar até cinco alterações na lista dos jogadores até 72 horas antes do início da fase decisiva. Nas quartas de final e semifinal haverá possibilidade de fazer apenas outras duas modificações na relação. Já na final, não poderá fazer alterações na lista dos atletas.

Será permitida a substituição de um goleiro lesionado durante qualquer etapa da competição, caso a gravidade da lesão tenha sido comprovada e certificada pela Comissão Médica da Conmebol.

Além do Racing, os outros dois adversários do Cruzeiro no grupo 5 da fase de grupos da Libertadores são Universidad de Chile e Vasco.

Veja a lista do Cruzeiro:
1. Fábio
2. Ezequiel
3. Léo
4. Murilo
5. Ariel Cabral
6. Egídio
7. Rafael Sobis
8. Henrique
9. Fred
10. De Arrascaeta
11. David
12. Rafael
13. Nonoca
14. Judivan
15. Rafael Marques
16. Lucas Silva
17. Raniel
18. Rafinha
19. Robinho
20. Bruno Silva
21. Mancuello
22. Edílson
23. Sassá
24. Lucas França
25. Marcelo Hermes
26. Dedé
27. Manoel
28. Digão
29. Lucas Romero
30. Thiago Neves

Foto: Luciano Belford/AGIF (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time