Após o término do contrato de patrocínio máster com a Vivo, o clube não encontrou outro parceiro

Após o término do contrato de patrocínio máster com a Vivo, o clube não encontrou outro parceiro

Com uma dívida maior do que um milhão de reais, o Franca Basquete lança site para receber doações online dos torcedores. Mesmo com o aumento do número de sócio-torcedores e público no ginásio do Pedrocão, o time ainda está com grandes problemas financeiros.

Após o término do contrato de patrocínio máster com a Vivo, o clube não encontrou outro parceiro e ainda busca outro contrato. Enquanto não encontra, o time lançou o site para arrecadar dinheiro para sanar as dívidas.

"Estamos vivendo um momento decisivo na história do Franca Basquete. Chegamos à hora do popular "agora ou nunca". E, para que o maior e mais tradicional clube de basquete do país não encerre suas atividades, precisamos do apoio apaixonado da torcida francana e de todo cidadão", disse Mauro Bassi, vice-presidente do Franca Basquete.

O usuário que quiser doar ao Franca Basquete vai acessar o endereço: querodoar.francabasquete.com.br onde encontrará sugestões de valores para doação que iniciam-se em R$ 10,00 (dez reais). As pessoas podem doar diretamente no site com cartão de crédito ou débito, bem como anotar os dados da conta bancária para realizar um depósito.

FOTO: Reprodução

Últimas do seu time