Confira todos os resultados da rodada do Brasileirão Série B

Confira todos os resultados da rodada do Brasileirão Série B

Redação Bola Furada - Final de semana, tempo chuvoso e aquela preguiça, não é verdade? A mesma sensação afetou os jogadores de Londrina e Tupi, que fizeram um jogo tecnicamente fraco e de baixo rendimento, devido o gramado pesado do estádio do Café.

Mesmo com um futebol limitado, o confronto válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou favorável ao Tubarão, que venceu pelo placar de 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado aos 36 minutos da segunda etapa pelo atacante Jô.

O time comandado pelo técnico Tencati dominou o adversário e poderia ter vencido com um placar mais elástico. No entanto, mais uma vez, a equipe pecou nas finalizações, duas delas com os meias Rondinelly e Marcelinho que, enfim, estrearam com a camisa alviceleste.


UFA, SEM APAGÃO!

Embora o duelo tenha sido realizado no período da tarde, com o tempo chuvoso, os refletores do estádio do Café foram ligados desde o início da partida. Desta vez, diferente das três ocasiões anteriores, o problema de queda de energia parece ter sido solucionado.

FICHA TÉCNICA:

Londrina: Marcelo; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Leonardo; Germano, Rafael Gava e Zé Rafael (Rondinelly); Paulinho Moccelin (Marcelinho), Jô e Keirrison  (Itamar). Técnico: Claudio Tencati.

Tupi: Rafael Santos; Felippe Formiga, Heitor, Rodolfo Mol e Bruno Costa; Recife, Rafael Jataí, Henrique (Rubens) e Jonathan (Marcos Serrato); Thiago Silvy e Giancarlo (Michel Henrique). Técnico: Ricardo Drubscky.

Arbitragem: Alinor Silva da Paixão (MT) – Assistentes: Marcelo Grando e Jackson Timoteo Lopes

Público Total: 2.015 – Renda: 24.090,00

PRÓXIMA RODADA:

Enquanto o Tubarão enfrenta o Ceará na Arena Castelão, o Tupi recebe o Oeste em seus domínios, no estádio Mário Helênio. Os dois confrontos acontecem nesta terça-feira (7), às 21h30 e 19h15, respectivamente.

CAMPANHA:

Londrina: 9 pontos / 2 vitória / 3 empates / 1 derrota / 5 gols marcados / 4 gols sofridos

Tupi: 3 pontos / 1 vitória / 1 empate / 5 derrotas / 7 gols marcados / 8 gols sofridos

Foto: Reprodução/RPC

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B:

TABELA ATUALIZADA CONFORME OS RESULTADOS DOS JOGOS

Últimas do seu time