O técnico Ney Franco terá o reforço de jogador já conhecido da torcida rubro-negra na sequência do Campeonato Brasileiro

O técnico Ney Franco terá o reforço de jogador já conhecido da torcida rubro-negra na sequência do Campeonato Brasileiro

O técnico Ney Franco terá o reforço de jogador já conhecido da torcida rubro-negra na sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do jovem Arthur Maia, que não estava sendo aproveitado pelo Joinville. O meia, revelado na Toca do Leão, estava no clube catarinense desde o início da temporada.
O jogador de apenas 20 anos se despediu dos companheiros na manhã desta quarta-feira. "Foi uma opção do Vitória. Os dois clubes conversaram entre eles e acharam o que era o melhor pra mim", acrescentou o atleta, que disputou 19 partidas pelo JEC e marcou dois gols.
"Daqui eu levo apenas coisas boas, uma passagem positiva e uma saída pela porta da frente. Sinto que faltou uma sequência em um momento que eu vinha bem na equipe, isso foi um pouco injusto, mas o saldo do tempo que eu fiquei aqui é muito bom", completou Arthur Maia, que deve desembarcar em Salvador no final de semana.
A prioridade da diretoria do Vitória é contratar um zagueiro, já que Fabrício ? que virou titular após a saída de Gabriel Paulista ? sofreu uma grave lesão e só volta aos gramados em 2014. Para a posição, o elenco rubro-negro ainda conta com Victor Ramos, Reniê e o recém-contratado Kadu.
Foto: UOL

Últimas do seu time