O Vasco foi derrotado por 1 a 0 pelo Volta Redonda na estreia da Taça Rio. O time nem sequer tem tempo para lamentar o revés

O Vasco foi derrotado por 1 a 0 pelo Volta Redonda na estreia da Taça Rio. O time nem sequer tem tempo para lamentar o revés

Vinicius Castro
Do UOL, no Rio de Janeiro
O Vasco foi derrotado por 1 a 0 pelo Volta Redonda na estreia da Taça Rio. O time nem sequer tem tempo para lamentar o revés. Na próxima quarta-feira, o adversário será o Nova Iguaçu, às 22h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A vitória é fundamental para as pretensões na Taça Rio e terá de ser conquistada com os desfalques do zagueiro Dedé e do lateral esquerdo Yotún. Ambos estão servindo às seleções brasileira e peruana, respectivamente.
Com isso, o volante Wendel permanece na lateral-esquerda. Uma disputa entre dois jovens zagueiros definirá o substituto do capitão Dedé. André Ribeiro e Luan brigam pela vaga. Os atacantes Tenorio e Leonardo seguem vetados pelo departamento médico.
O técnico Gaúcho só define a equipe na tarde da próxima terça-feira, quando o elenco realiza a última atividade antes do compromisso. Inclusive, o treinamento será sucedido imediatamente pela viagem para a Cidade do Aço.
Na tarde desta segunda-feira, o elenco se reapresentou. Os titulares realizaram um treinamento físico no gramado, enquanto os reservas disputaram um dois toques em campo reduzido. O atacante Thiaguinho deixou a atividade com dores no tornozelo direito após disputa de bola com o volante Fellipe Bastos.
Foto: UOL

Últimas do seu time