Carneiro fez o gol do São Paulo contra o São Caetano.Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Carneiro fez o gol do São Paulo contra o São Caetano.Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

O São Paulo deu sequência à preparação para o retorno no Campeonato Brasileiro com um jogo-treino com o São Caetano, nesta quinta-feira (12), no Morumbi. A atividade foi direcionada para os jogadores que não entraram em campo no quarta-feira (11), contra o São Bento. O Tricolor venceu o adversário com um gol de Gonzalo Carneiro.

Ainda sem fazer a estreia oficial pelo São Paulo, o uruguaio tem se destacado nesta intertemporada. O atacante já havia balançado as redes também em atividade com o Red Bull. Contratado em abril, ele se recuperou de pubalgia e deve ser relacionado na equipe principal no retorno do São Paulo no Brasileirão, após a pausa para a Copa do Mundo.   

Por outro lado, um fato que chamou a atenção foi a ausência de Cueva. O camisa 10 ficou no Reffis do CT da Barra Funda para fazer o trabalho físico.  Depois de disputar a Copa do Mundo pelo Peru, o meia se reapresentou ao Tricolor na última segunda-feira (9). No entanto, ele ainda não treinou com bola junto dos demais companheiros. A tendência é de que o jogador seja negociado nesta janela de transferência. Até o momento,  Krasnodar, da Rússia, e o Orlando City, dos Estados Unidos, aparecem como as principais opções. 

Sem Cueva, o técnico Diego Aguirre montou a equipe com: Jean; Araruna, Bruno Alves, Edimar e Caíque; Liziero, Shaylon e Lucas Fernandes; Paulinho, Carneiro e Tréllez. O jogo-treino desta quinta-feira antecedeu o lançamento do uniforme do São Paulo fornecido pela Adidas, que será utilizado pela primeira vez oficialmente na partida contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 18.

Últimas do seu time