Além disso resultado deixa equipe a um empate do título e da vaga para Tóquio 2020. Foto: Divulgação/CBF

Além disso resultado deixa equipe a um empate do título e da vaga para Tóquio 2020. Foto: Divulgação/CBF

A seleção brasileira feminina de futebol derrotou a Argentina, por 3 a 0, e além de garantir vaga para o Mundial de 2019, na França, também ficou muito perto do título e da vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

Depois de um primeiro tempo sem muita imaginação, o time de Vadão voltou aceso após o intervalo e em duas jogadas de Marta praticamente fechou o jogo, com gols de Cristina e Thaisa. Debinha completou o marcador já no final da partiada.

No outro jogo, a Colômbia só empatou em 0 a 0 contra o Chile, que está sediando a competição, em resultado que deu a vaga para o mundial para o Brasil.

A equipe de Vadão tem seis pontos, seguida por Argentina, com três, e Colômbia e Chile, com apenas um. Na última rodada o Brasil vai enfrentar a Colômbia e a Argentina pega o Chile.

A seleção brasileira joga por um empate para conquistar o título e a vaga para Tóquio, mas pode ser campeã mesmo em caso de derrota, já que tem um saldo bem superior ao da Argentina, com cinco a favor contra um negativo das hermanas.

Últimas do seu time