Jorge Kalil decide deixar o cargo e situação do presidente Roberto Andrade fica mais delicada

Jorge Kalil decide deixar o cargo e situação do presidente Roberto Andrade fica mais delicada

Band.com.br

A situação no Corinthians está cada vez mais complicada internamente. No último domingo, o segundo vice-presidente de futebol, Jorge Kalil, decidiu entregar um pedido de afastamento da função no clube, segundo revelou a Rádio Bandeirantes.

O dirigente se considera preterido das principais decisões do clube nos últimos tempos: “Ele (presidente Roberto Andrade) tem a sua maneira de trabalhar, mas gostaria de ser chamado para discutir sobre as grandes e pequenas questões”, salientou em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes.

A saída de Kalil conturba ainda mais o ambiente político do Corinthians e deixa muito mais fraco o presidente Roberto Andrade, que enfrenta um processo de impeachment.

O Corinthians não tem um bom ano dentro de campo e precisa de uma combinação de resultados para conseguir a classificação na Copa Libertadores do próximo ano. Além disso, o estádio do clube em Itaquera apresentou falhas no planejamento, o que desgastou ainda mais a imagem dos dirigentes e da construtora Odebrecht.

Últimas do seu time