O argentino teria recusado a substituição na partida contra o Eibar, válida pelo Campeonato Espanhol

O argentino teria recusado a substituição na partida contra o Eibar, válida pelo Campeonato Espanhol

Durante a partida contra o Eibar no último sábado, 18 de outubro, o atacante Lionel Messi criou um mal estar no time do Barcelona. Segundo a imprensa espanhola, o camisa 10 teria se recusado a deixar o gramado após saber que seria substituído no final do jogo.

O Barcelona já vencia por 3 a 0, quando Luis Enrique pensou em tirar o argentino da partida para poupá-lo, já que o time catalão enfrentará o Real Madrid, fora de casa, na próxima rodada do Campeonato Espanhol.

Porém, Messi se recusou a sair de campo, fazendo com que Munir, que seria seu substituto, entrasse no lugar do brasileiro Neymar. Assim, a imprensa espanhola abordou o caso de duas maneiras diferentes.

O Mundo Deportivo, jornal de Barcelona, não deu tanta importância ao fato, apenas descreveu que Messi acenou e deu um sorriso ao técnico. O Marca, jornal de Madrid, adotou o gesto do argentino como um sinal de contrariedade ao treinador.

Vale lembrar que o quatro vezes melhor jogador do mundo fez um dos gols da vitória por 3 a 0 e agora está a apenas um tento de igualar o recorde de Zarra, maior artilheiro do Campeonato Espanhol com 251 gols.

FOTO: UOL

Últimas do seu time