A pichação aconteceu durante a madrugada, de acordo com uma funcionária da sede do clube mineiro

A pichação aconteceu durante a madrugada, de acordo com uma funcionária da sede do clube mineiro

A derrota para o Atlético Nacional, por 1 a 0, na quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, não foi bem aceita pelos torcedores do Atlético-MG. A sede administrativa do clube mineiro, no Bairro Lourdes, na Região Centro-Sul da capital mineira, amanheceu com uma vidraça e um muro pichados pedindo "raça".

A pichação aconteceu durante a madrugada, de acordo com uma funcionária da sede do clube mineiro. A manifestação do torcedor ficou apenas em escrever "queremos raça" em uma vidraça do local.

A reclamação da torcida atleticana em cima da postura do time na derrota foi grande já depois da partida em Medellín, na Colômbia. Nas redes sociais o movimento pedindo a saída do técnico Paulo Autuori ganhou muitos adeptos que reclamaram do resultado e da tática defensiva do Atlético.

A torcida atleticana se mostra irritada com a falta de gols do time, que marcou um gol nos últimos cinco jogos. A postura defensiva adotada por Autuori, que optou em segurar o empate por 0 a 0, mas sofrendo castigo no final do jogo, com gol de Cárdenas nos acréscimos, é a principal reclamação dos atleticanos.

Com a derrota na Colômbia, o Atlético terá que reverter o placar no Independência, no jogo da próxima quinta-feira. O placar de 2 a 0 dá a vaga para a equipe mineira. Um novo 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis.

FOTO: UOL

Últimas do seu time