Na última terça, diretores do clube informaram que já tem acordos adiantados com futuros investidores

Na última terça, diretores do clube informaram que já tem acordos adiantados com futuros investidores

Depois do encontro com o prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda, foi a vez do secretário de esportes de Minas Gerais, Carlos Henrique, se reunir com o presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, e a diretora executiva Adriana Branco, para conhecer os novos avanços do projeto que tem como objetivo a construção do estádio atleticano.

A partir de agora, o Atlético-MG tem como prioridade conseguir uma autorização para iniciar a construção, provando os benefícios para a execução não só do estádio, mas de um centro de convenções e outros empreendimentos na região. A MRV, construtora que cedeu o terreno localizado no bairro Califórnia, surge também como um parceiro do clube. Na última terça, diretores do Atlético informaram que já tem acordos adiantados com futuros investidores.

Orçado em R$500 milhões, o projeto do estádio prevê uma arena com capacidade para receber 45 mil torcedores. Se superada a parte burocrática até o final do ano, a programação é de que as obras iniciem por volta de março de 2016, sendo concluídas dois anos mais tarde, em 2018.

Foto: UOL

Últimas do seu time