Confira o resumo da semana por Milton Neves

Confira o resumo da semana por Milton Neves

Nero botou fogo em Roma, mas não fugiu.

Louco, ainda cantou, tocou lira, se regozijou e, deliciado, não parou em nenhum instante de observar sua "bela obra".

Del Nero fez diferente e não esteve à altura de seu xará romano, aquele que até a mãe Agripina mandou matar.

Vendo a viola em cacos com Zurique em chamas, deu no pé.

Abandonou o campo, seu voto, seu amiguinho Blatter e o "pobre" ex-presidente da CBF, um monoglota octogenário.

Mentor político-esportivo do preso José Maria Marin, a quem usou como trampolim para assumir a presidência da CBF pós-Copa, Del Nero fugiu da Suíça e nem se lixou para o parceiro de "tantas lutas".

Como advogado, tinha total obrigação de permanecer na Suíça, não para honrar seu cargo junto à Fifa, mas para apoio pessoal, moral e jurídico ao destruído Marin, sua obediência útil.

Del Nero era o arco e, Marin, a flecha.

O cartola Del Nero consultou o próprio advogado criminalista Dr. Del Nero e "os dois" acharam melhor optar pela fuga e não pela perigosa proximidade e "companhia" do FBI.

Mas nada adiantará porque a sangria, a CPI, as punições, acusações e o cargo perdido serão inevitáveis.

E J. Hawilla?

Tenho por ele enorme e tão reiterado agradecimento público em gratidão retroativa localizada entre os anos de 1999 e 2001.

Foram os três anos do "SuperTécnico" da Band!

Minha carreira tem dois marcos: até o "Terceiro Tempo" na Rádio Jovem Pan em 1982 e até o emblemático "SuperTécnico" do projeto Band-Traffic, na Rede Bandeirantes de Televisão, em 1999.

Ali, saí da Série B ou C para a Série A, permitam-me.

E quem criou o "SuperTécnico" foi a dupla de sócios J. Hawilla e Ruy Brisolla, falecido em 4 de setembro de 2001.

Óbvio que não se trata de defesa de ninguém, por tão inocente, inócua e desimportante que seria.

Réu confesso é o máximo da culpa consentida e provada.

Mas virar as costas, fingir e ignorar alguém que profissionalmente te fez tanto bem, nesta hora não difícil, mas perdida, é coisa de covarde, de oportunista e de ingrato.

E sempre cultuei que a "gratidão é a primeira virtude do homem e base de todas as demais", como escreveu alguém.

Agora, com o prisioneiro Marin humilhado como jamais se viu no esporte do Brasil, que Del Nero suma do futebol, que o mundo esportivo-jurídico expulse Blatter da Fifa e que o governo brasileiro faça na CBF o mesmo que o FBI fez na Suíça: meter o pé e arrombar a porta.

No mais, parabéns para o Internacional que será campeão da Libertadores diante do fraco River Plate e que o Palmeiras volte a ser o que era: um time grande.

Coisa que o Cruzeiro não foi na quarta-feira.

Perdeu bovinamente no Mineirão por 3 a 0, mas sua torcida continua dormindo em paz depois de ter consumido todo o estoque do medicamento "Rivertril" das farmácias de MG.

Culpa dos cartolas azuis que trocaram por dinheiro raríssimo poder técnico de um timaço que dominou o futebol brasileiro em 2013 e 2014.

Optando pelo vil metal e não por títulos e história, o presidente do Cruzeiro fez o mesmo que Nero em Roma e o que fizeram Del Nero, Hawilla e Marin com suas biografias: tocou fogo na Toca da Raposa!

Mas sem aplicar, em MG, o 171 do Código Penal, o artigo de quem ama o errado.

Foto: UOL

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

******************************

Bastidores do Domingo Esportivo na Rádio Bandeirantes, com Milton Neves

Pela Rádio Bandeirantes, veja os bastidores do programa Domingo Esportivo do dia 24 de maio de 2015, diretamente dos estúdios da rádio no Morumbi, com Milton Neves, que apresenta a atração dominical ao vivo ao lado do jornalista Frank Fortes.

Na abertura do programa, Milton falou sobre a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, com destaque para a vitória do São Paulo contra o Joinville.

Na sequência, leu sua coluna, publicada no jornal Agora São Paulo e também no Portal Terceiro Tempo, intitulada "O São Paulo virou o goleiro reserva dos treinadores". Veja, clicando aqui.

O "Empório do Miltão", mais uma vez está representado pela Aurora, La Rioja, Santa Helena, Rancho 53, Chery, Bioleve, Estrela Mineira, Sapatos Rafarillo, Tele Sena, Cereser, Alfaiataria Personna, Sucos Camp, Shopping Frei Caneca, Adega Alentejana, Aramis, Le Cliqué, Rancho Português, El Uruguayo, Botinas Zelão, Adega Excellence, Penalty, Vinhos Dom Bosco, Esfihas Dozza, Empório Frei Caneca, Espaço Itaú de Cinema, Barbacoa, Cerveja Paulistânia, Bosch e Leite Fazenda Bela Vista.

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Ibope esportivo TV: Flu 0 x 0 Corinthians não empolgou no final de semana. Confira os números!

Com a bola rolando para Fluminense 0 x 0 Corinthians, os números foram os seguintes:

16h38 às 17h50
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 2,5 7,0 8,6 19,8 0,3 1,0 0,3 54,9

No pós-jogo, o "Terceiro Tempo", que só foi iniciado após compromissos com a Fórmula Indy de Indianápolis, teve o segundo pico de audiência da Band no domingo.

Foram 2h02 de arte com exibição de 5 breaks de 6 minutos e de 8 ações de merchandising de SKY, STR Ar Condicionado, Sapatos Rafarillo, Arsenal Car, Minuto Seguros, Postos Ipiranga, Cereser e Cerveja Proibida.

17h58 às 19h59
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência 3,0 8,0 10,0 16,0 1,0 2,0 0,0 58,4

E, ao final, as "mesas" assim se posicionaram:

******************************

Página do "Terceiro Tempo" no Facebook alcança a marca de um milhão de curtidas!

Na manhã desta quarta-feira, 27, a página do "Terceiro Tempo" no Facebook alcançou a expressiva marca de um milhão de curtidas. O perfil do portal na rede social foi criado em 2012 e teve um crescimento significativo no último ano, principalmente em função de maior interatividade com os seguidores.

Para se ter uma ideia, os fãs do "Terceiro Tempo" encheriam hoje 12 Maracanãs, 20 Arenas Corinthians e 22 Allianz Parques. A quantidade de seguidores do portal é ainda superior ao número de habitantes das capitais Natal, Campo Grande, Teresina, João Pessoa, Aracaju, Cuiabá, Porto Velho, Florianópolis, Macapá, Rio Branco, Vitória, Boa Vista e Palmas.

Seguindo a página do "Terceiro Tempo" no Facebook, os internautas recebem constantemente em sua "timeline" as últimas notícias sobre futebol, sobre automobilismo, imagens bem humoradas relacionadas ao esporte, perfis de históricos jogadores que integram a seção "Que Fim Levou?" e muito mais!

Para fazer parte do time que mais cresce na internet brasileira, basta clicar AQUI e selecionar a opção CURTIR!

A equipe do Portal Terceiro Tempo agradece a confiança de seus seguidores!

******************************

Veja quem venceu a batalha de hashtags do Terceiro Tempo

No último domingo, os apresentadores Milton Neves e Larissa Erthal promoveram batalhas de hashtags no Terceiro Tempo. 

Os temas das batalhas no Twitter foram: Palmeiras no Z4 ou G4? Luis Fabiano vai ou fica? E, Guerrero vai ou fica?

Confira o resultado final das batalhas:

1 – Qual parte da tabela o Palmeiras vai enfrentar durante o Brasileirão?

#PalmeirasNoG4 – 32%
#PalmeirasNaZR – 68%

2 – Luis Fabiano deve seguir no São Paulo?

#FicaLuisFabiano – 64%
#VaiLuisFabiano – 36%

3 – O Guerro está certo em não renovar com o Corinthians?

#FicaGuerrero – 51%
#VaiGuerrero – 49%

Foto: reprodução

******************************

Milton Neves fala ao vivo na Band sobre o momento esportivo da Rádio Educadora de Taió

Futebol é a grande paixão de todos os brasileiros. Todos sabem que em jogos normais, há o primeiro e o segundo tempo. Porém, aos domingos, o que chama atenção é o Terceiro Tempo, programa esportivo da Rede Bandeirantes de Televisão, com apresentação de Milton Neves e Larissa Erthal, além de convidados como os comentaristas Neto, Edmundo, Paulo Roberto Martins, Ronaldo, entre outros.

Neste domingo (24), o debate estava acalorado com mais um empate da equipe do Corinthians, principalmente pela questão de que seu principal ídolo atualmente, o atacante Paolo Guerrero está de malas prontas para sair da equipe. Em meia à discussão, Neves parou e mandou três abraços. Dentre eles, para o Programa Momento Esportivo da Rádio Educadora de Taió. Agradecemos também a Elaine Nicolai pela permissão do uso deste material! Veja o vídeo acima, disponibilizado pela equipe de produção do Terceiro Tempo, neste exato momento.

Curta a página do programa no Facebook: https://www.facebook.com/momentoesportivodaeducadora

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

******************************

Adidas lança chuteira revolucionária

Pep Guardiola e José Mourinho: Dois dos maiores técnicos do planeta. 

Estilos, personalidades, carreiras totalmente diferentes. Mas que estão de acordo em um ponto - os dois sabem que o futebol está passando por uma revolução!

Em todos os congressos técnicos que participaram nos últimos meses, eles têm o mesmo discurso -  a de que o futebol mudou. Não existe mais espaço para um jogador que só sabe fazer uma função em campo. 

Ou seja, acabou pro zagueiro que só sabe dar chutão, pro lateral que só corre, pro volante que só desarma, pro meia que só cadencia o jogo, pro atacante que só faz gol de cabeça. Isso é coisa do passado.

Hoje, existem dois tipos de atleta – o jogador que controla o caos de uma partida de futebol, e aquele que cria o caos durante o jogo.

O jogador que controla é aquele que tem a antevisão do lance, o estilo elegante, que sabe o que vai fazer com a bola antes dela chegar no seu pé, que impressiona a torcida com sua técnica. É o maestro dos gramados.

Por outro lado, o que cria o caos é aquele jogador criativo, que faz um salseiro na defesa adversária, que inventa um drible desconcertante, que desmonta qualquer sistema de marcação e finaliza do jeito que goleiro nenhum pega. 

E essa nova ordem do futebol estabelecida pela dupla Guardiola-Mourinho, que divide os jogadores entre caos e controle, inspirou a adidas a fazer a sua nova linha de chuteiras. Uma sacada genial.

A chuteira ACE foi feita para o atleta que tem o controle da loucura do jogo. Um jogador como o James Rodrigues, Bastian Schweinsteiger, Manuel Neuer. 

No nosso exemplo brasileiro, é um Jadson ou um Lucas Lima.

Já a chuteira X foi desenhada para o atleta que cria o caos. Para craques como o Luis Suárez, Gareth Bale, Thomas Müller. 

Aqui nas nossas terras, é um Marcelo Cirino ou um Geuvânio.

Pela primeira vez na história uma empresa de material esportivo fez um produto inspirado em uma filosofia de futebol. Uma coisa inédita e brilhante. Parabéns, @adidasbrasil!  Sejam bem-vindas #x15 e #ace15!

******************************

Notas do Carsughi: o Mestre fala do GP de Mônaco e das 500 Milhas de Indianápolis

O "Notas do Carsughi" desta semana traz na edição desta semana a opinião do Mestre sobre o Grande Prêmio de Mônaco, marcado pela decisão errada da Mercedes que chamou Lewis Hamilton para troca de pneus, que causou a perda da vitória certa do inglês, triunfo que "caiu no colo" de Nico Rosberg.

Claudio Carsughi também falou da atuação dos brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr, de Kimi Raikkonen e da McLaren-Honda, que finalmente marcou seus primeiros pontos no campeonato. Carsughi também fez uma previsão para a próxima etapa do Mundial, o GP do Canadá, que acontece no dia 7 de junho.

Em um final de semana movimentado nas pistas, Carsughi também comentou sobre a bela vitória de Juan Pablo Montoya nas 500 Milhas de Indianápolis, a etapa da Fórmula E em Berlim e a World Series, que também aconteceu em Mônaco.

Imagem: Lucas Micheletti/Portal TT

ABAIXO O "NOTAS DO CARSUGHI", COM PRODUÇÃO E EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI:

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA ADQUIRIR O LIVRO "CLAUDIO CARSUGHI - MEUS 50 ANOS DE BRASIL"

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Imagem: Lucas Micheletti/Portal TT

******************************

O Salto Imortal de André Catimba

Carlos André Avelino de Lima nasceu na cidade de Salvador em 30 de outubro de 1946.
Um atacante brigador e oportunista que ganhou notoriedade como André Catimba.

A inclusão do “catimba” ao seu nome se deve ao fato dele ser conhecido por provocar seus marcadores e, por conta disso, causar muitas expulsões.

O início de carreira, com 19 anos, foi no Ypiranga da Bahia, em 1966, equipe que tinha um torcedor ilustre, Jorge Amado.

Ficou por lá até 1968, quando foi contratado por outra equipe baiana, o Galícia.

A conquista do estadual pelo Bahia em 1970, ano em que o Vitória sequer chegou as finais da competição, fez com que o clube rubro negro resolvesse investir em talentos nativos da região. Foi esta receita que fez com que André fosse contratado pelo Vitória em 1971. Não demorou muito para que ele se transformasse no homem gol da equipe.

No ano seguinte, em 1972, foi um dos grandes líderes do time que conquistou o titulo estadual de forma incontestável, com um dos maiores ataques da história do futebol baiano com os geniais Osni e Mário Sérgio. Por conta disso, em 1973, chegou a ser convocado para a seleção brasileira para enfrentar um combinado estrangeiro.

Ficou no Vitória até 1975, quando foi contratado pelo Guarani de Campinas. Confirmou sua fama de goleador e acabou sendo levado, em 1977, para o Grêmio, comandado pelo técnico Telê Santana. O desafio no futebol gaúcho era gigantesco, interromper a incrível sequência de oito títulos consecutivos do atual bicampeão brasileiro, o Internacional. Muitos gremistas não acreditavam que isso seria possível.

Em 25 de setembro de 1977, coube justamente a André, aos 42 minutos do primeiro tempo, marcar o gol do título sobre o rival, na vitória por 1 a 0. Mas o mais curioso ainda estava por vir, a vibração foi tanta que André tentou dar um salto mortal durante a comemoração. Não conseguiu... levou uma queda. Enquanto era ovacionado pela torcida, André se contorcia em dor. Não teve condições de continuar na partida, precisando ser substituído por Alcindo.

A grotesca cena de seu malfadado salto estampou as capas de todos os jornais do Rio Grande do Sul que destacavam o título gaúcho gremista. Até hoje, muitos chegam até mesmo a lembrar do salto, mas esquecem da importância daquele gol e até mesmo de seu autor.

André voltaria a ser campeão estadual pelo Imortal Tricolor em 1979. Ainda naquele ano foi contratado pelo rival do Vitória, o Bahia, para disputar o campeonato brasileiro. Em 1980, acabou sendo levado ao Argentino Juniors, onde chegou a atuar, simplesmente, com Diego Maradona.

A partir daí passou a ser um cigano da bola. Andou pelo extinto Pinheiros, do Paraná, em 1981, Comercial de Ribeirão Preto e Náutico do Recife, em 1982, até voltar, em 1983 onde tudo começou, o Ypiranga da Bahia.

Decidido a encerrar a carreira por lá, ainda assim voltou a bater uma bola na equipe amazonense do Fast Club em 1984.

André foi um grande goleador e um daqueles jogadores que acabaram marcados para a história do futebol por sua irreverência, e principalmente por conta de uma comemoração inusitada.

Foto: Reprodução

******************************

Seletiva de Kart Petrobras chega à 17ª edição consecutiva

A organização da Seletiva de Kart Petrobras divulgou nesta terça-feira (26) a programação para a 17ª edição consecutiva do evento, criado em 1999 por Binho Carcasci.

O formato não terá grandes alterações em relação aos anos anteriores. O início da Seletiva de Kart Petrobras será no dia 27 de junho, quando acontece a etapa classificatória, a Copa Petrobras Sorriso Campeão, que será realizada no kartódromo de Aldeia da Serra, em São Paulo, junto com a Copa São Paulo Light de Kart. Pela 13ª vez, a prova marcará a ação social Sorriso Campeão, beneficiando os mecânicos e seus familiares com tratamento odontológico gratuito. O torneio também segue com o apoio da MG Pneus e da Bravar, que fornece há mais de 10 anos os chassis para a final do evento.

Quatro estados sediarão etapas do evento. São Paulo (Aldeia da Serra), Maranhão (São Luís, concomitante com a Copa Norte de Kart), Rio Grande do Sul (Nova Santa Rita, no Velopark) e Minas Gerais (Vespasiano, junto com a Copa Brasil de Kart).

"Como sempre tentamos fazer, buscamos os melhores campeonatos disponíveis para as etapas classificatórias, onde também possamos ter abrangência nacional, possibilitando acesso ao maior número de pilotos possível. Este ano, teremos etapas em São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Maranhão e a final será na Granja Viana, um kartódromo que é parceiro antigo da Seletiva de Kart Petrobras, onde realizamos inclusive a primeira final em 1999, e que continua sendo um dos mais bem estruturados do Brasil", avalia Binho Carcasci.

Cada etapa vai classificar três pilotos, mantendo-se 12 para a decisão, marcada para os dias 3 e 4 de novembro no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, São Paulo.

Como a premiação prevê um treino com monoposto na Europa, a idade mínima subiu de 14 para 15 anos completados no ano da edição. Ex-campeões não podem concorrer a uma nova premiação.

Com valor estimado em 250 mil reais de prêmios, a Seletiva de Kart Petrobras segue como evento de maior valor da categoria no País.

Binho Carcasci também ressaltou a diferença que existe hoje entre os pilotos no que diz respeito à carreira, embora o sonho de chegar à Fórmula 1 permaneça.

"O desafio de realizar a Seletiva é grande, particularmente porque a evolução do esporte é muito dinâmica, as novas gerações de pilotos são formadas de garotos com uma mentalidade muito diferente daqueles de 17 anos atrás. O sonho ainda é o mesmo, chegar à F-1, mas os caminhos são outros e a própria F-1 é muito diferente atualmente. Temos que ter esta visão e nos adaptarmos a cada ano. Claro que não pretendemos que o programa deixe um piloto pronto para a F-1 em sete ou oito ações. O amadurecimento do piloto leva tempo e com ele acontece o aprendizado, mas as lições básicas para que isso aconteça da maneira correta e otimizando tempo e dinheiro foram feitos. Tivemos uma boa recepção dos kartistas e isso nos encorajou a mantermos o que está sendo feito", detalha Binho Carcasci.

Foto: Fábio Oliveira/Radical Motors

Detalhes da premiação:

Campeão: 64 mil reais
Troféu Lubrax: 5 mil reais para o melhor estreante na final
Troféu Melhor Mecânico: 1,5 mil reais 
Programa de orientação para três finalistas (o campeão - independentemente de ter ou não participado do programa em 2014; o melhor estreante; e o melhor classificado, após o campeão, que não tenha participado do programa em 2014).

As ações do programa:

Ações Técnicas: Simulador de Fórmula 1, treino em uma equipe de monoposto - categoria de base - na Europa, acompanhado por um coach, vivência de um dia na oficina da equipe, além da participação em treino com carro de turismo no Brasil;

Ações Física e de Capacidade de Concentração: avaliação e acompanhamento físico e psicológico com preparador;

Ações de Marketing: lições sobre marketing esportivo e media training.

Binho Carcasci, idealizador da Seletiva de Kart Petrobras. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Calendário da 17ª edição da Seletiva de Kart Petrobras:

Fase Classificatória:

27 de junho - 1ª etapa - Copa Petrobras Sorriso Campeão (Copa São Paulo Light de Kart) - Aldeia da Serra (SP)
25 de julho - 2ª etapa (Campeonato Brasileiro de Kart) - Velopark, Nova Santa Rita (RS)
29 de agosto - 3ª etapa (Copa Norte de Kart) - São Luís (MA)
17 de outubro - 4ª etapa (Copa Brasil de Kart) - Vespasiano (MG)

Final:

3 e 4 de novembro - Kartódromo Granja Viana - Cotia (SP)
* Calendário sujeito a algumas alterações.

Com informações da fgcom

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

******************************

Osorio, novo técnico do São Paulo, já vestiu a camisa do Tricolor em 1987

O novo técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, de 53 anos, que deve ser apresentado no Morumbi nesta quinta-feira (28), demonstra familiaridade com o Tricolor, pelo menos é o que se pode avaliar a partir da imagem que foi divulgada através do Facebook "Arquibancada Tricolor", que compartilhou a foto de Cristiano Gaetani, que aparece com o técnico em 1987, ambos vestindo a camisa oficial do time, da Adidas.

De acordo com um comentário de Gaetani, feito na rede social, o registro aconteceu na cidade de Santos, litoral paulista, após terem jogado bola na praia do José Menino. Osorio levou a camisa tricolor para a Colômbia.

O São Paulo, em 1987, conquistou o título paulista após disputar duas partidas contra o arquirrival Corinthians, ambas no Morumbi. Na primeira, vitória tricolor por 2 a 1 (gols de Lê e do falecido Edivaldo). João Paulo (o Papinha da Vila) descontou para os alvinegros.

A segunda partida terminou 0 a 0, garantindo o 15º título estadual ao time então dirigido pelo técnico Cilinho. 

Juan Carlos Osorio e Cristiano Gaetani em 1987. Foto: Facebook de Cristiano Gaetani

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE OSORIO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

******************************

Nem todo R9 da seleção é patrocinado pela Nike

R9 é artilheiro da seleção brasileira e um dos melhores jogadores de futebol do mundo. O atacante é destaque por onde passa e veste a camisa verde e amarela com muito amor, mas sem o patrocínio da Nike ou de qualquer outro fornecedor esportivo.

As características entre Rogério Rodrigues de Almeida e Ronaldo Fenômeno aparentemente são muitas, mas as aparências enganam. Ambos são artilheiros da seleção brasileira, camisas 9 e campeões mundiais, só.

Ronaldo despontou cedo para o futebol e fez sucesso dentro e fora de campo, acumulando uma grande fortuna material (merecidamente). Rogério nasceu sem a perna esquerda e aprendeu a jogar bola ainda na infância, com crianças fisicamente perfeitas.

“Ficava chateado naquela época, pois quando tinha campeonato eu não podia jogar e aquilo me deixava frustrado”, diz Rogério.

Rogério sofria para estudar, o garoto suava para subir os dois andares de escadas do colégio. Mas este sofrimento era menor do que a dor emocional de ouvir os “colegas” zombarem dele.

No intervalo das aulas, enquanto alunos corriam para brincar no pátio, Rogério ficava sozinho comendo a merenda, pois não suportava subir as escadas novamente.

Aos 12 anos, Ronaldo era considerado um garoto diferenciado e já marcava seus gols pelas categorias de base. Com a mesma idade, Rogério começou a praticar educação física pela primeira vez.

Aos 18 anos, Ronaldo era campeão do mundo com a seleção brasileira. Com a mesma idade, Rogério conseguiu seu primeiro emprego.

Aos 20 anos, Ronaldo era famoso mundialmente. Com a mesma idade, Rogério conheceu o Futebol de Amputados. No mesmo ano, o Fenômeno foi eleito o melhor jogador do mundo e Rogério começou a jogar pelo clube de Mogi das Cruzes, sua cidade natal.

Aos 26 anos, Ronaldo foi eleito o melhor jogador do mundo pela terceira vez, após vencer mais um mundial pela seleção. Com a mesma idade, Rogério foi jogar no litoral paulista, o atacante percorria 150 km todas as vezes em que precisa treinar e jogar.

Aos 28 anos, Ronaldo estava brilhando no Real Madrid.  Com a mesma idade, Rogério retornava ao clube de sua cidade e era convocado para a Associação Brasileira de Desportos Para Deficientes Físicos pela primeira vez.

Aos 29 anos, Ronaldo seguia assombrando a Europa com seu futebol. No mesmo ano, Rogério disputou a Copa América com sua seleção e venceu o campeonato, além de sagrar-se o artilheiro do torneio.

Aos 32 anos, Ronaldo encerrava sua carreira na Europa e retornava ao Brasil. Com a mesma idade, Rogério deixou de disputar a Copa do Mundo, pois a seleção brasileira não teve condição financeira de viajar para a Rússia.

Aos 34 anos, Ronaldo encerrou sua vitoriosa carreira de jogador de futebol. Com a mesma idade (em 2015), Rogério e a sua seleção procuram patrocinadores para disputarem a Copa América, que vai acontecer em novembro, no México.

As coincidências entre os dois atacantes são grandes, mas as diferenças são enormes. Ronaldo ficou rico com o futebol, merecidamente, Rogério nunca ganhou um centavo, pelo contrário, ele paga do próprio bolso e luta todos os dias para jogar bola.

Rogério tem esposa, filhos e sempre trabalhou para sustentar sua família, mesmo conciliando o emprego com a carreira de jogador de futebol.

Nem todo R9 é patrocinado pela Nike!

Conheça o Futebol de Amputados

O Futebol de Amputados não é considerado paralímpico. Por este motivo, a Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento deixou de ajudar os clubes e a federação.

Em agosto de 2007, a seleção viajou pela última vez com a ajuda da Secretaria Nacional de Esporte de Alto Rendimento. Veja a constatação no calendário esportivo da época:


Desde então, a Secretaria exige que a entidade esportiva monte um projeto, no caso a disputa da Copa América, e entregue com 20% do valor necessário depositado em conta bancária, consequentemente a Secretaria colabora com o restante.

Como a entidade vai ter 20% do valor do projeto se não tem ajuda alguma? Em muitos países da Europa, o Comitê Paralímpico apoia a seleção de seus países, mesmo com a modalidade não fazendo parte do quadro Paralímpico.

A equipe brasileira de Futebol de Amputados nasceu em 1988, e no ano seguinte participou da Copa do Mundo (foi a primeira vez que o torneio foi realizado), em Seattle – Estados Unidos da América. Os brasileiros ficaram com o terceiro lugar.

A Copa do Mundo de Futebol de Amputados acontece a cada dois anos. A Copa América da modalidade nasceu em 2009.

A seleção brasileira, ao lado da Rússia e El Salvador, é a maior vencedora de Copas do Mundo, com quatro conquistas para cada país.

A terceira edição da Copa América vai acontecer em novembro de 2015, a seleção brasileira venceu as duas primeiras e luta para disputar a próxima edição. Mas até o fechamento da matéria, não havia conseguido recursos para a viagem.

A modalidade cresceu tanto na Europa, que a UEFA apoia o projeto financeiramente e humanamente. Na Turquia, por exemplo, existe uma liga nacional de Futebol de Amputados, que é transmitida por um canal de TV aberta e tem apoio financeiro do Governo, além de um público médio de 8 mil pessoas.

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) colaborou com o Futebol de Amputados, cedendo material esportivo por alguns anos.

Em 2014, a seleção de Futebol de Amputados solicitou material esportivo para a disputa de competições internacionais e a entidade negou, alegando que regras contratuais impediam a ajuda.

Veja o oficio da CBF:

O ex-presidente da CBF, José Maria Marin, está detido nos EUA por suspeita de corrupção junto à Fifa. Os valores citados pelo FBI superam um bilhão de reais. Quantas camisas de futebol é possível comprar com este valor?

“Não queremos dinheiro em nossa conta, desejamos que o Futebol de Amputados cresça. Nosso principal foco é a inclusão social e amizade. Mostramos ao deficiente físico que a vida não acaba por esta limitação”, diz o esperançoso presidente da Associação Brasileira de Desportos Para Deficientes Físicos, Ademir Cruz de Almeida.

Questionado, o Ministério do Esporte respondeu à reportagem:

Caro Roberto,

Não temos projetos apresentados sobre o tema aqui no Ministério do Esporte.
Estamos à disposição.

Att,
Rafael Brais
Assessoria de Comunicação do Ministério do Esporte

A CBF não respodeu aos e-mails da reportagem.

Imagens: arquivo pessoal da ABDDF

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

******************************

Jornal de Araraquara homenageia Bazzani

A reportagem encontra-se nas páginas 10 e 11.

Confira, abaixo:

******************************

Terceiro Tempo Games: Bison é revelado em "Street Fighter V"

Street Fighter V é o novo jogo da famosa série da Capcom que será exclusivo para PS4 e PC. A empresa publicou, sem querer, um trailer com cenas do game e logo retirou o vídeo do ar, só que já era tarde. Os fãs atentos, já tinham o copiado.

Foi revelada, através desse vídeo, a volta do eterno vilão M. Bison, que agora grisalho e com novos golpes que deveram dar dor de cabeça aos jogadores. Entre os personagens clássicos, estão Ryu e Chun-Li, que aparecem no teaser dando e recebendo pancadas e o lutador Charlie Nash, que retornará mais poderoso do que nunca e quem sabe com sede de vingança. Pois, quem não se lembra de sua suposta “morte” em Street Fighter Alpha 3 provocada por Bison.

O lançamento do jogo está previsto apenas para o segundo trimestre de 2016 e para amenizar essa espera, a Capcom já confirmou que quem fizer a compra antecipada do título, terá direito de participar de uma versão beta do game.

Enquanto isso vamos controlar nossa barra de energia e esperar.

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Imagem: Reprodução 

******************************

O futebol da Bahia e do Brasil. Por Jorge Luiz, de Salvador

No dia 29 de maio de 2015, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Jorge Luiz, sobre a entrevista de Guerrero para o repórter Fernando Fernandes no Terceiro Tempo. Abaixo, confira:

Milton Neves, após o jogo do Corinthians, o Guerreiro em entrevista para o repórter Fernando Fernandes no Terceiro Tempo disse que não joga em nenhum time que é clássico do Corinthians porque ele é torcedor do Corinthians. Portanto, ele deixou bem claro que ele não joga em nenhum time grande de São Paulo. E vocês, Milton e Neto, explicaram e ficou claro que ele quis dizer que ele não joga nem no São Paulo, no Santos e nem no Palmeiras. Em minha opinião, ele demonstrou um profundo respeito pelo Corinthians, e o Flamengo está precisando de um centro avante como ele que há muito tempo não tem. Éle e um goleador, a torcida do Flamengo está de braços abertos esperando o Guerreiro.

Milton, o que você quis dizer quando mencionou que o Palmeiras não perdeu o jogo e que foi o Goiás quem ganhou?

No jogo Flamengo x Avaí, o Flamengo foi horrivelmente garfado, foi uma vergonha o que o árbitro fez. A bola saiu pela linha de fundo, foi feito o cruzamento e jogador do Avaí  fez o jogou da vitória do Avaí e o árbitro não marcou a saída de bola, assim, dando o gol. É como você diz, apito amigo. E o Flamengo foi prejudicado que custou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Eu ouvi uma entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo após sua demissão do Flamengo aborrecido. “Eu recebi um convite do São Paulo a vinte dias atrás e o presidente do Flamengo me disse que eu sou uma pessoa fundamental para os projetos do Flamengo. Eu achei estranho, com vinte dias eles mudaram de opinião. Será que o projeto que eles estavam se referindo foi até esses vinte dias?” disse Luxemburgo.

Parabéns, Milton, por você ser contra essas tatuagens horríveis que os jogadores de futebol estão colocando, você chamou atenção no programa terceiro tempo de grande audiência no Brasil inteiro.  Eu concordo com você, eu acho que essas tatuagens que eles estão usando é uma grande bobagem sô faz mancha o corpo.

Já no Bahia, o Olímpia do Paraguai fez proposta ao jogador Biancucchi, e segundo ele "o pessoal do Olímpia gosta de mim, o Presidente é meu amigo, mas eu quero ficar no Bahia.". 

Esporte Clube Vitoria, Pedro Ken foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira e estará à disposição para estrear contra o Botafogo, sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio. Coube ao presidente Raimundo Dias Viana dar as boas- vindas ao jogador Pedro Ken que disse ter aceitado deixar o Coritiba somente pelo seu bom relacionamento com o Vitória. 

 "Não tinha vontade de sair de Curitiba este ano, mas como é o Vitória, a identificação que tenho pelo clube, o carinho da torcida, resolvi vir ", disse Pedro Ken, que contou o drama familiar vivido com o câncer do pai e que motivou seu retorno ao Coritiba. 

Pedro Ken já conquistou o acesso a primeira divisão do campeonato Brasileiro, com o Vitória em 2012, em 2007 com o Coritiba, e em 2014 com o Vasco, especialista em acesso, Pedro Ken espera levar o Vitória de volta a primeira divisão.  

Jorge Luiz de Salvador-BA.

Foto: UOL

******************************

Ferroviária de Araraquara faz ações em escolas públicas para relançar sua marca forte dos anos 60

No dia 28 de maio de 2015, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Carlos Alberto Salmazo, sobre o departamento de marketing da Ferroviária estar na Escola Municipal Ruth Cardoso, a convite da diretoria, para dar o pontapé inicial do campeonato interclasses. Abaixo, confira o texto extraído do site oficial da Ferroviária de Araraquara:

Ferroviária é tema do torneio interclasses da Escola Municipal Ruth Cardoso

Data: 26/05/2015 às 16:18 h 
Local: Araraquara - São Paulo 
Texto: Jonatan Dutra 
Fonte: Assessoria de Imprensa 
Fotos: Jonatan Dutra Aumentar

Na manhã desta a terça-feira, o departamento de marketing da Ferroviária esteve na Escola Municipal Ruth Cardoso, a convite da diretoria, para dar o pontapé inicial do campeonato interclasses, que neste ano teve como tema o acesso da Ferroviária a primeira divisão.

De acordo com a diretora da escola, Daniela Zelanti, o interclasses é uma tradição na escola. “Nós fazemos todos os anos e sempre com um tema. Ano passado fizemos da Copa do Mundo e neste ano aproveitamos a conquista da Ferroviária e usamos como tema”, diz. Ela completou dizendo sobre a importância desse evento. “Eu estou muito feliz. Ter a presença do Pio aqui, é algo muito emocionante para todos nós. Foi um dia muito feliz para todos.”

Ainda segundo Daniela, os alunos levarão os ensinamentos para toda vida e falou sobre o simbolismo da taça. “Foi muito legal essa interação com as pessoas que fizeram parte dessa história. A gente vê na taça, a esperança. São jovens e adolescentes que buscam através do esporte, ultrapassar fronteiras.”

A professora de Educação Física, Ruth Mori Piovezam, os alunos fizeram uma pesquisa sobre a Ferroviária. “Eles elaboraram alguns trabalhos, pesquisaram e foram atrás da história. Nós só não enfeitamos a escola de grená e branco, por que não conseguimos material, mas mesmo assim, os cartazes deles ficaram muito bonitos”, diz. Os trabalhos dos alunos estavam colados na escola inteira, além de uma faixa com os dizeres “Parabéns Ferroviária.”

Quem esteve também na escola foi o ex-jogador da Ferroviária, Osmar Alberto Volpe, o Pio, que falou sobre esse resgate do amor pelo clube da cidade. “É um resgate importante até para renovar a geração de torcedores da Ferroviária. Eles fizeram uma bela homenagem ao clube e o clube fez uma bela homenagem a eles trazendo o troféu até aqui”, diz.

******************************

E-mail's com fotos

De: Rogério Micheletti
Enviada em: terça-feira, 26 de maio de 2015 16:47
Para: miltonneves
Assunto: Fwd: Ft Mn rio
Display de Milton Neves em loja de sapatos no Rio de Janeiro, no Catete. Abraços.

 

De: Rogério Micheletti
Enviada em: terça-feira, 26 de maio de 2015 16:48
Para: miltonneves
Assunto: Fwd: Foto Mn
Mais uma foto de Milton Neves em loja no Catete, Rio de Janeiro. Abs.

 

De: José Renato
Enviada em: segunda-feira, 25 de maio de 2015 15:38
Para: miltonneves
Assunto: Compartilhando meu novo texto: O Salto Imortal de André Catimba
Olá Milton,
Tudo bem em mais uma semana... vamos em frente.
Dando continuidade a série Os Craques Curiosos, segue meu novo texto:
O Salto Imortal de André Catimba
Carlos André Avelino de Lima nasceu na cidade de Salvador em 30 de outubro de 1946.
Um atacante brigador e oportunista que ganhou notoriedade como André Catimba.
A inclusão do “catimba” ao seu nome se deveu ao fato dele ser conhecido por provocar seus marcadores e, por conta disso, causar muitas expulsões.
O início de carreira, com 19 anos, foi no Ypiranga da Bahia, em 1966, equipe que tinha um torcedor ilustre, Jorge Amado.
Ficou por lá até 1968, quando foi contratado por outra equipe baiana, o Galícia.
A conquista do estadual pelo Bahia em 1970, ano em que o Vitória sequer chegou as finais da competição, fez com que o clube rubro negro resolvesse investir em talentos nativos da região. Foi esta receita que fez com que André fosse contratado pelo Vitória em 1971. Não demorou muito para que ele se transformasse no homem gol da equipe.
No ano seguinte, em 1972, foi um dos grandes líderes do time que conquistou o titulo estadual de forma incontestável, com um dos maiores ataques da história do futebol baiano com os geniais Osni e Mário Sérgio. Por conta disso, em 1973, chegou a ser convocado para a seleção brasileira para enfrentar um combinado estrangeiro.
Ficou no Vitória até 1975, quando foi contratado pelo Guarani de Campinas. Confirmou sua fama de goleador e acabou sendo levado, em 1977, para o Grêmio, comandado pelo técnico Telê Santana. O desafio no futebol gaúcho era gigantesco, interromper a incrível sequência de oito títulos consecutivos do atual bicampeão brasileiro, o Internacional. Muitos gremistas não acreditavam que isso seria possível.
Em 25 de setembro de 1977, coube justamente a André, aos 42 minutos do primeiro tempo, marcar o gol do título sobre o rival, na vitória por 1 a 0. Mas o mais curioso ainda estava por vir, a vibração foi tanta que André tentou dar um salto mortal durante a comemoração. Não conseguiu... levou uma queda. Enquanto era ovacionado pela torcida, André se contorcia em dor. Não teve condições de continuar na partida, precisando ser substituído por Alcindo.
A grotesca cena de seu malfadado salto estampou as capas de todos os jornais do Rio Grande do Sul que destacavam o título gaúcho gremista. Até hoje, muitos chegam até mesmo a lembrar do salto, mas esquecem da importância daquele gol e até mesmo de seu autor.
André voltaria a ser campeão estadual pelo Imortal Tricolor em 1979. Ainda naquele ano foi contratado pelo rival do Vitória, o Bahia, para disputar o campeonato brasileiro. Em 1980, acabou sendo levado ao Argentino Juniors, onde chegou a atuar, simplesmente, com Diego Maradona.
A partir daí passou a ser um cigano da bola. Andou pelo extinto Pinheiros, do Paraná, em 1981, Comercial de Ribeirão Preto e Náutico do Recife, em 1982, até voltar, em 1983 onde tudo começou, o Ypiranga da Bahia.
Decidido a encerrar a carreira por lá, ainda assim voltou a bater uma bola na equipe amazonense do Fast Club em 1984.
André foi um grande goleador e um daqueles jogadores que acabaram marcados para a história do futebol por sua irreverência, e principalmente por conta de uma comemoração inusitada.
José Renato Santiago

 

De: Milão Coco
Enviada em: domingo, 24 de maio de 2015 10:02
Para: miltonneves
Assunto: Dia da Indústria (25 de Maio)
Milton, fiz o e-mail abaixo para enviar aos meus clientes Industriais e sei que o seu programa é ouvido, lido e visto por muitos empresários da industria, passe para frente, na segunda feira é dia da Indústria.
Abraços

 

De: Jorge Luiz
Enviada em: terça-feira, 26 de maio de 2015 00:10
Para: miltonneves
Assunto: No Figueirense, Felipe comemora demissão de Luxa do Fla:
No Figueirense, Felipe comemora demissão de Luxa do Fla: “Aqui se faz, aqui se paga”
Fonte: Blog Meio de Campo
O goleiro Felipe, hoje jogador do Figueirense, comemorou a notícia do dia no Flamengo em uma rede social. Sem cerimônia, o jogador, que defendeu o Rubro-Negro de 2011 a 2014, celebrou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. Ao retornar ao clube no ano passado, Luxa transformou o então camisa 1 em terceiro goleiro e o deixou completamente fora dos planos. Nesta segunda, Felipe tripudiou.
– E viva o futebol! Aqui se faz, aqui se paga! – postou. Noticias Flamengo.

 

De: Paulo Furtado
Enviada em: quarta-feira, 27 de maio de 2015 18:27
Para: Paulo Henrique Caetano Galvao
Assunto: Milton Neves
Prioridade: Alta
Milton Neves,
Há dois anos, você estava fez uma reportagem a respeito do Cláudio Coutinho.
Você afirmou que ele estava em Alfenas em um compromisso pelo Flamengo quando foi convidado para dirigir a seleção brasileira que iria disputar a copa do mundo de 1978.
O jogo seria entre um combinado de Alfenense, América e Cruz Preta contra o time da Gávea pela reinauguração do estádio do América Futebol Clube de Alfenas.
Enviei-lhe um e-mail informando que a partida foi entre Caldense e Flamengo, cujo o resultado foi 0x0 e a Caldense venceu nos pênaltis.
Você pediu-me uma foto dos times perfilados. Na época, não consegui e agora estou enviando-lhe anexo.
Pedi ao Galvão para lhe encaminhar este e-mail, porque tentei entrar em contato pelo site da Rádio Bandeirantes e não obtive resposta. Também não encontrei um link no seu site.
Não sou do tempo da Cruz Preta, mas segundo consta se jogasse contra o São Paulo do Galvão, ganharia por 5x0 fora o show de bola.
Sem mais para o momento, agradeço atenção dispensada.
Abraços.
Paulo Furtado- Alfenas-MG

 

De: luana
Enviada em: sexta-feira, 29 de maio de 2015 08:19
Para: luana
Assunto: Convite: Coquetel de Lançamento do Segundo Semestre Lajeadense
>>>> Favor confirmar presença até às 10:00 h de segunda (01/06).

******************************

Abraçando o internauta

De: ADOLPHO CARLOS F QUEIROZ
Enviada em: terça-feira, 26 de maio de 2015 11:57
Para: Milton Neves; Pedro Sakr
Assunto: AGRADECIMENTO/PROSPECT
CARO MILTON,
Muitissimo obrigado por seu apoio ao nosso projeto do livro do Gatão. Ontem o lançamento no Paulistano foi um sucesso, assim como no dia 8 lá em Piracicaba.
Contudo apareceu uma nova oportunidade. Conversando com o lateral direito do Corinthians, o Zé Maria, Super Zé, ele mostrou-se interessado em produzirmos um livro sobre a sua trajetória profissional, eu e o Pedro Sakr. Creio que será um sucesso, pois o Zé é um sujeito humilde e muito querido pela torcida do Corinthians.
Mas para essa empreitada, que deve levar mais um ano de trabalho/pesquisas, vamos precisar de apoio financeiro/patrocinadores que gostem do Corinthians. A comercialização do livro poderá ressarcir os investimentos feitos e certamente promover algum ganho, dado a popularidade que ele tem junto a torcida.
Nesse sentido gostaria de consultá-lo se vc tem interesse/condições de participar desta empreitada ao nosso lado. Posso lhe enviar um orçamento da mesma gráfica onde imprimimos o livro do Gatão, custos do projeto gráfico, do artista que fez as caricaturas/ilustrações e o nosso pro labore. Quem sabe estamos criando a Editora Milton Neves ou a Terceiro Tempo Editorial .... o seu nome certamente ajudaria a abrir muitas portas. Não só para este livro , como para uma série de biografias sobre grandes atletas do passado, na linha do seu bem sucedido "Que fim levou".
Na expectativa do seu retorno, um abraço,

De: Wagner Biagio
Enviada em: domingo, 24 de maio de 2015 09:19
Para: miltonneves
Assunto: COMENTARISTA TENDENCIOSO.
Caro Milton, por favor não permita que esse tal Neto que vcs
chamam erroneamente de craque comente qualquer coisa do PALMEIRAS
ele que faça os comentários do Corinthians, pois não passa de um tendencioso
sem ética e educação para comentar sobre outros times, aliás vc criou essa
cobra venenosa que não sabe onde injetar o veneno. Craque só se for CRACK.
Milton vc é muito inteligente, gosta de polêmica, más tem limites. Um comentarista
deve dominar a língua portuguesa para se dirigir aos ouvintes.
Como fazer um país melhor se o comunicador fala tudo errado.
Abraços
Wagner Biagio

De: Edivalmir Gnec
Enviada em: domingo, 24 de maio de 2015 10:08
Para: miltonneves
Assunto: CBF x Seleção
Milton Neves, Dominicalmente Necessário!!!
Não ouvi a repercussão que deu na notícia que o Estadão deu no domingo passado, dando conta que a Seleção Brasileira, é convocada sob diretrizes contratuais. Bom, isso esclarece os micos que passamos e a situação que estamos com o nosso futebol, e já ouvi você e alguns de seus repórteres, ao ver a lista de convocados ficar perguntando quem é aquele e aquele jogador. Taí a resposta, não temos Seleção Brasileira, temos uma apanhado de jogadores de Grandes Empresários que controla as ações da CBF, por muito dinheiro e muita gente ganha os “Loros” ($$$$$). Se estivéssemos em um país sério, no mínimo a CBF seria colocada em Intervenção Federal, com um Administrador da Receita Federal, para apurar tudo e tirada das mãos desses cartolas de carreira e acabar de vez com o Feudo Maior do nosso Futebol CBF e depois fazer a mesma varredura nas Federações. Mas pra quem tem um Partido no poder que é a tradução da Corrupção e Desmandos, o que podemos esperar? O pior é que tem muita gente que acredita em muitas coisas nesse país, como por exemplo que o Lula não sabia de nada dessa verdadeira máfia que fez um plano de Governo Ditatorial, para perpetuar-se no poder corrompendo todos e de qualquer forma. E ao Povo Brasileiro, que é mal Educado em todos os aspectos, muito mais ainda politicamente, só reclama na hora errada. Agora não é hora de protestar, gritar, bater panela e pedir para ela sair, claro que não! O dia de protestarmos é o dia das Eleições, esse sim é o dia de protesto, mas o que vemos é todos os envolvidos nos mais diversos crimes serem reconduzidos aos cargos eletivos por esse mesmo povo que reclama de tudo fora de hora.
Grande abraço!

De: Pedro garcia Carvajal
Enviada em: domingo, 24 de maio de 2015 12:46
Para: miltonneves
Assunto: Entrevista AlphaTimes
Recebi a edição do ALPHATIMES, de maio de 2015. Parabéns pela entrevista. Saudades, ainda bem q tem a Bandeirantes.O ouço todos os dias no Pulo do Gato, nas Jornadas esportivas e na band.
Abraços
Pedro Carvajal

De: José Carlos Soares de Oliveira
Enviada em: domingo, 24 de maio de 2015 14:58
Para: miltonneves
Assunto: goleiro
caro Milton, este goleiro que voce publicou foto, da Portuguesa dos bons tempos, era o mesmo que fpoi aproibido de bater tiro de meta no Pacaembu???Ze Carlos-Vila Duzzi Sao Bernardo do Campo,etc.Sauydaçoes.

De: ADOLPHO CARLOS F QUEIROZ
Enviada em: quarta-feira, 27 de maio de 2015 11:23
Para: Milton Neves
Assunto: ZE MARIA
CARO MILTON,
O Zé Maria pulou fora do projeto do livro ...
Disse que a filha, que é jornalista, vai cuidar disso pra ele.
Vc acha que os seus parceiros aí da Band, Neto ou Ronaldo, teriam interesse no assunto ?
Pode consultá-los ?
Se um deles disser sim, pode me passar e-mail para contato ????
Tem alguma outra sugestão ?
Abraço,

De: midia
Enviada em: terça-feira, 26 de maio de 2015 14:14
Para: terceirotempo
Assunto: enviou-lhe um ficheiro através do WeTransfer.
Boa tarde, Elaine! Não tenho como agradecer por tanta consideração da parte de vocês.
Segue link da matéria no nosso site, que inclusive, cito você: http://www.educadora.am.br/noticia/milton-neves-fala-ao-vivo-na-band-sobre-o-momento-esportivo-da-radio-educadora-de-taio/
Do meu Facebook pessoal onde postei o vídeo: https://www.facebook.com/lucas.fach/videos/721420101301188/
E da página do Programa, onde também postei: https://www.facebook.com/momentoesportivodaeducadora/videos/882412298484581/
Grato pela atenção e desejando cada vez mais sucesso;
Lucas Fach

De: Miguel Dorneles
Data: 24 de maio de 2015 20:06
Assunto: Resultados: Batalhas de Hashtags
Para: Kennedy Andres
Oi, Kennedy! Tudo bem?
Caso queiram utilizar os resultados das batalhas de hashtags que foram divulgadas hoje no Terceiro Tempo, faço um resumo abaixo com os dados até o momento do final do programa.
1) Qual parte da tabela o Palmeiras vai frequentar durante o Brasileirão?
#PalmeirasNoG4 - 32%
#PalmeirasNaZR - 68%
2) Luis Fabiano deve seguir no São Paulo?
#FicaLuisFabiano - 64%
#VaiLuisFabiano - 36%
3) O Guerrero está certo em não renovar com o Corinthians?
#FicaGuerrero - 51%
#VaiGuerrero - 49%
Qualquer coisa, me avise.
Abs,

De: Valdeci Moreno
Enviada em: domingo, 24 de maio de 2015 12:03
Para: rbnoar
Assunto: Tá com raiva
O Miltão, Bom Dia!
* Isso é que é transmissão e ai mala ficou chateado meu não sei ser falso
se tu for curioso na minha foto do msm tem broche em ouro é a taça que
se coloca as ostias, portanto voçe entende! Verdão com Ulises vitória na
certa.
Abraço!
Att. Valdeci Moreno
Guarujá SP

De: José Carlos Soares de Oliveira
Enviada em: quarta-feira, 27 de maio de 2015 19:34
Para: Milton Neves
Assunto: fifa,etc.
grande Milton, ainda bem que Andrez Sanches escapou,hein?Se ele tivesse aceito convite pra fazer parte, estaria numa situaçao catastrofica, nminguem esta defendendo ninguem, podes crer...pelo contrario,sera que tratou-se de alguma armadilha?O tempo dira, basta ver o rolo no caso Neymar, caso de policia...Novamente, falo que um goleiro da Portuguesa era proibido de bater tiro de meta no Pacaembu, pode ser que seja um defensor, inicio anos 50, quem deve saber?Salomao???

De: José Carlos Soares de Oliveira
Enviada em: quarta-feira, 27 de maio de 2015 21:19
Para: ninosbc
Assunto: fifa...
sera que este rolo da fifa, nao envolvera alguma teve brasileira, tambem???e esta noticia, veio em bora hora para uns e outros, tirando o foco de determinadas investigaçoes,puniçoes,nomeaçoes, etc.etc.etc.COMO SEMPRE!!!

De: Carlos Salmazo
Enviada em: quarta-feira, 27 de maio de 2015 16:05
Para: Kennedy Andres
Assunto: Fwd:
Caro Kennedy, segue edicao do Jornal O Imparcial com materia sobre Bazzani no caderno de esportes.
Favor encaminhar para o Milton.
Grato!
http://issuu.com/jornaloimparcial/docs/imparcial_24-05-15/1?e=14437945/13071037

De: Jorge Luiz
Enviada em: sexta-feira, 29 de maio de 2015 00:05
Para: miltonneves
Assunto: Milton Neves, após o jogo do Corinthians, o Guerreiro em entrevista para o repórter Fernando Fernandes no Terceiro Tempo.
Milton Neves, após o jogo do Corinthians, o Guerreiro em entrevista para o repórter Fernando Fernandes no Terceiro Tempo disse que não joga em nenhum time que é clássico do Corinthians porque ele é torcedor do Corinthians. Portanto, ele deixou bem claro que ele não joga em nenhum time grande de São Paulo. E vocês, Milton e Neto, explicaram e ficou claro que ele quis dizer que ele não joga nem no São Paulo, no Santos e nem no Palmeiras. Em minha opinião, ele demonstrou um profundo respeito pelo Corinthians, e o Flamengo está precisando de um centro avante como ele que há muito tempo não tem. Éle e um goleador, a torcida do Flamengo está de braços abertos esperando o Guerreiro.
Milton, o que você quis dizer quando mencionou que o Palmeiras não perdeu o jogo e que foi o Goiás quem ganhou?
No jogo Flamengo x Avaí, o Flamengo foi horrivelmente garfado, foi uma vergonha o que o árbitro fez. A bola saiu pela linha de fundo, foi feito o cruzamento e jogador do Avaí fez o jogou da vitória do Avaí e o árbitro não marcou a saída de bola, assim, dando o gol. É como você diz, apito amigo. E o Flamengo foi prejudicado que custou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Eu ouvi uma entrevista do técnico Vanderlei Luxemburgo após sua demissão do Flamengo aborrecido. “Eu recebi um convite do São Paulo a vinte dias atrás e o presidente do Flamengo me disse que eu sou uma pessoa fundamental para os projetos do Flamengo. Eu achei estranho, com vinte dias eles mudaram de opinião. Será que o projeto que eles estavam se referindo foi até esses vinte dias?” disse Luxemburgo.
Parabéns, Milton, por você ser contra essas tatuagens horríveis que os jogadores de futebol estão colocando, você chamou atenção no programa terceiro tempo de grande audiência no Brasil inteiro. Eu concordo com você, eu acho que essas tatuagens que eles estão usando é uma grande bobagem sô faz mancha o corpo.
Já no Bahia, o Olímpia do Paraguai fez proposta ao jogador Biancucchi, e segundo ele "o pessoal do Olímpia gosta de mim, o Presidente é meu amigo, mas eu quero ficar no Bahia.".
Esporte Clube Vitoria, Pedro Ken foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira e estará à disposição para estrear contra o Botafogo, sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos, no Rio. Coube ao presidente Raimundo Dias Viana dar as boas- vindas ao jogador Pedro Ken que disse ter aceitado deixar o Coritiba somente pelo seu bom relacionamento com o Vitória.
"Não tinha vontade de sair de Curitiba este ano, mas como é o Vitória, a identificação que tenho pelo clube, o carinho da torcida, resolvi vir ", disse Pedro Ken, que contou o drama familiar vivido com o câncer do pai e que motivou seu retorno ao Coritiba.
Pedro Ken já conquistou o acesso a primeira divisão do campeonato Brasileiro, com o Vitória em 2012, em 2007 com o Coritiba, e em 2014 com o Vasco, especialista em acesso, Pedro Ken espera levar o Vitória de volta a primeira divisão.
Jorge Luiz de Salvador-BA.

De: casalmazo59
Enviada em: quinta-feira, 28 de maio de 2015 15:14
Para: Milton
Assunto: Ferroviária S/A | Notícias - Tema do campeonato
Milton, boa tarde, estamos fazendo uma ação nas escolas publicas de valorização da marca ferroviaria junto ao publico jovem. Demos inicio nessa evento em anexo.
Por favor, informe o Milton.
Grato ('6) 991944677
http://ferroviariasa.com.br/ver-noticia/tema-do-campeonato-2015-05-26--#.VWda8zkDvdU.email
--- This message was sent by casalmazo59@gmail.com via http://addthis.com. Please note that AddThis does not verify email addresses.
Make sharing easier with the AddThis Toolbar: http://www.addthis.com/go/toolbar-em
To stop receiving any emails from AddThis, please visit: http://www.addthis.com/privacy/email-opt-out?e=UNQwujWxPrsiny.6Kbw.timwL7o2rzTxOLA28Tmt

Últimas do seu time