Não foi frescura de Dunga a obrigação de obediência total ao capitão do time

Não foi frescura de Dunga a obrigação de obediência total ao capitão do time

Não foi frescura de Dunga a obrigação de obediência total ao capitão do time.

Desde 2010 soube no "Band Mania" que na Europa o capitão lidera o elenco não apenas no campo.

Ele é o "General do Exército", abaixo só do treinador.

Vampeta, Denilson e Emerson Puma, que jogaram por anos em times da Itália, Espanha, Alemanha e Holanda, disseram para minha surpresa, em jantares que fazíamos, que ninguém inicia refeição ou deixa a mesa por lá sem que o capitão, sempre o mais velho do time, tenha sido o primeiro a fazê-lo.

Dunga, ex-jogador de vários países, apenas implantou o modelo que aprendeu e se submeteu na Itália, Alemanha e no Japão.

Mas inovou com Neymar, longe de ser o mais velho do elenco.

E aqui e agora mais uma de Vampeta, essa emocionante e talvez o único caso sério do irreverente baiano.

Enquanto jogou na Holanda, de 93 a 98, manteve relação de "casado" com Beertje, linda moça loira, 20 anos, olhos azuis e rosto rosado "como manga coquinho".

Na tão liberal Holanda, algo comum, Vampeta morou com a "esposa" quase quatro anos na casa dos pais e ao lado dos irmãos dela.

Ele era parte integrante da família e morava com Beertje na suíte principal.

Mas, um dia, sempre avoado e até inconsequente, Vampeta, em 24 horas, deixou a Holanda do PSV e voltou ao Brasil do Corinthians.

Simplesmente apanhou uma maleta e o passaporte no clube e se mandou.

Nem se despediu da "esposa", da família dela e muito menos apanhou os "trens" que tinha na casa do "sogro" holandês.

Por quase dois anos nunca mais falou com a amada abandonada.

Mas, em 1999, quando a seleção disputou um amistoso com a Holanda em Amsterdã, Vampeta foi até Eindhoven na casa que tanto o abrigou, de todo jeito, "para ver como ficaram as coisas por lá".

Tocou a campainha da "townhouse" e quem abriu a porta?

Sua "ex-esposa"!

E segurando seus gêmeos loiríssimos já de seu casamento-casamento mesmo com um holandês.

O encontro, à porta, durou uns três minutos.

Nenhuma palavra trocada, mas foi o tempo para a moça, seus pais e irmãos olharem Vampeta de cima a baixo.

E olharam com surpresa, curiosidade, saudade, estupefação, decepção, susto e até distante carinho pela presença ali daquele "desertor desalmado" que eles tanto admiravam e abrigaram.

"Foi como que eu fosse um morto-vivo desaparecido de guerra voltando para casa", contou.

Sem nenhuma cobrança, sequer no olhar, o holandeses deram as costas ao brasileiro após os três minutos, entraram e Vampeta ficou travado à porta por instantes.

Mas logo se recompôs, voltou ao hotel da seleção e, no caminho, sentiu ou ficou "desconfiado" que fizera coisa muito errada abandonando sem satisfação sua "família holandesa".

E chorou!

Chorou de vergonha com efeito retroativo falando para si mesmo: "Foi a maior bronca que recebi na vida sem ouvir uma só palavra"!

Não dá um filme isso?

Imagem: Túlio Nassif/Portal TT

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

******************************

Bastidores do programa Domingo Esportivo do dia 19 de outubro de 2014

Pela Rádio Bandeirantes, veja os bastidores do programa Domingo Esportivo de 19 de outubro de 2014, diretamente dos estúdios da rádio no Morumbi, com Milton Neves, que apresenta o programa ao lado de Frank Fortes.

O "Empório do Miltão", mais uma vez está representado pela Aurora, La Rioja, Santa Helena, Rancho 53, Chery, Bioleve, Estrela Mineira, Sapatos Rafarillo, Tele Sena, Cereser, Laboratório EMS, Alfaiataria Personna, Sucos Camp, Shopping Frei Caneca, Adega Alentejana, Aramis e Le Cliqué.

Fotos: Frank Fortes/Rádio Bandeirantes

Clique aqui e veja todas as fotos!

******************************

Ibope esportivo de TV: Rede Globo dá 18 pontos com Inter 1 x 2 Corinthians, Band 5.3 e "Terceiro Tempo" bate em 7 pontos de pico, o segundo maior do dia, média de 4.2 e share de 8%

Mesmo com o TOT (total de televisores ligados) baixo devido ao calor e ao horroroso sistema de pontos corridos tivemos com bola rolando:

16h01 às 18h06
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
5,3
7,0
7,4
17,9
0,3
0,8
0,2
53.3

No pós-jogo o "Terceiro Tempo" da Band, tradicional esportivo-debate de TV e de rádio, teve bons números no domingo.

Mesmo perdendo quase 20 minutos de arte por força da contusão do goleiro Cássio em Porto Alegre, o "Terceiro Tempo" conseguiu 7 pontos de pico, média de 4.2 (a metade de Record e SBT e 1/4 da Rede Globo) e share de 8%.

Foi o segundo melhor pico do dia da Band ficando atrás apenas do "Pânico" com 8.

Ao final, exibindo 5 (cinco!!!) breaks de 6 (seis!!!) minutos e 8 ações de merchandising de Sky, Monroe, Gazin, STR, Arsenal Car, Rafarillo, Postos Ipiranga e Portokoll, tivemos os seguintes números:

18h07 às 19h59
Band
SBT
Record
Globo
Rede TV!
Cultura
Gazeta
Total Ligados
 Audiência
4,2
8,5
8,4
16,0
0,7
1,6
0,2
55.0

E ontem, domingo, o Estadão publicou em seu "Caderno 2" a relação dos três programas mais vistos da TV Brasileira.

E o "Terceiro Tempo" obteve um ótimo segundo lugar na grade da Band na semana de 26/09 a 05/10.

******************************

Rogério Ceni pode encerrar a carreira no Morumbi

Rogério Ceni é o maior ídolo da história do São Paulo Futebol Clube. O capitão é titular absoluto da equipe desde 1997, ano em que marcou seu primeiro gol.

17 anos e 123 gols depois, Ceni vai se aposentar. O número de gols pode crescer até o final da temporada, mas a decisão de encerrar a carreira está tomada.

Rogério tem data marcada para seu último jogo com a camisa do São Paulo. A partida será no dia 7 de dezembro, na Ilha do Retiro contra o Sport. A ideia do adeus ser fora de casa não agrada a torcida. 

Mas esta história pode ser diferente. Rogério pode escrever seu último capítulo como jogador de futebol em sua segunda casa, no estádio do Morumbi.

Para que este fato aconteça ele vai precisar de competência e sorte. O São Paulo está bem na Copa Sul-americana e é um dos grandes favoritos ao título.

A final da competição vai acorrer no dia 10 de dezembro de 2014, três dias após o término do Brasileirão. Ainda não se sabe qual clube terá a vantagem de disputar o jogo de volta em casa, mas se o São Paulo chegar até lá, a torcida pode sonhar com uma despedida em grande estilo para o seu capitão, em sua casa.

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

Foto: UOL

******************************

Morre Manoel Raymundo Paes de Almeida, histórico cartola são-paulino

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A HISTÓRIA DE MANOEL RAYMUNDO PAES DE ALMEIDA NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Histórico cartola são-paulino, Manoel Raymundo Paes de Almeida morreu na noite da última segunda-feira, 20, aos 92 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Seu corpo está sendo velado na manhã desta terça-feira, 21, no Salão Nobre do São Paulo Futebol Clube, de onde sai às 15h para ser sepultado no Cemitério do Araçá.

Industrial nascido em 11 de novembro de 1921, Manoel foi um dos fundadores da chamada Grêmio São-Paulino, a primeira torcida organizada paulista, que depois viria se transformar na TUSP (Torcida Uniformizada do São Paulo).

Vale dizer que naquela época, em 1939, as pessoas que amavam seus clubes se reuniam nas arquibancadas apenas para torcer, algo bem diferente em relação ao que observamos hoje nas ditas facções uniformizadas.

Ele era é um respeitado cardeal do tricolor, sempre ouvido pelos cartolas das novas gerações.

Sua vida política no São Paulo começou em 1941, quando foi eleito membro do Conselho Deliberativo. Em 1960, recebeu o título de benemérito. Atuou também como diretor de futebol, foi membro da comissão que trabalhou em prol da construção do estádio do Morumbi e presidente do Conselho Consultivo entre 1973 e 1980.

******************************

Bella Macchina: Bruno Baptista, líder da F4 Sul-americana, fala de sua rápida adaptação à categoria

O piloto Bruno Baptista, líder da F4 Sul-americana, é o convidado desta semana do Bella Macchina, canal de automobilismo do Portal Terceiro Tempo.

Aos 17 anos, em seu primeiro ano competindo em monopostos, após um bom desempenho no kart, Baptista teve uma rápida adaptação ao carro e aos circuitos do calendário da F4 Sul-americana, por enquanto todos no Uruguai.

Restando duas etapas (ambas em rodadas duplas), a próxima será no Brasil, em Tarumã, no Rio Grande do Sul, entre os dias 21 e 23 de novembro. A etapa de encerramento terá pontuação dobrada, mas o local ainda não foi definido.

O piloto lembrou de sua adaptação aos circuitos, (Mercedes e El Pinar).

"Eu tive a experiência só nesse começo de ano, mas foi muito rápido. Em um treino de trinta minutos a gente já sentiu como era a pista, como poderíamos melhorar, na telemetria o Alan (Hellmeister) está me ajudando, e é muito importante a telemetria, é uma das peças mais importantes do automobilismo hoje em dia", observou Bruno Baptista, que neste ano deve testar um carro da Fórmula Renault 2.0, categoria que visa correr em 2015.

Bruno Baptista, primeiro colocado na F4 Sul-americana, está com 221 pontos, 54 à frente do compatriota Felipe Ortiz. Outro brasileiro participa da categoria, Enzo Bortoleto, 12º colocado com 41 pontos.

Foto: Kennedy Andrés/Portal TT

ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA DE BRUNO BAPTISTA A MARCOS JÚNIOR NO BELLA MACCHINA, COM EDIÇÃO DE LUCAS MICHELETTI

******************************

Igaraçu do Tietê-SP faz 111 anos! Parabéns

No dia 20 de outubro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte o e-mail de João Fernando de Jesus Pereira, sobre o aniversário de 111 anos de Igaraçu do Tietê. Veja abaixo:

Boa Noite Milton Neves Hoje domingo 19 de outubro é aniversário de Igaraçu do Tiete 111 anos!!!

Hoje é aniversário da Estancia Turísticas de Igaraçu do Tiete cidade que Milton Neves Recebeu o Titulo de Cidadão Igaraçuense que completa amanha 19 de outubro 111 anos, A sua População Hospitaleira, Trabalhadores, Prefeito Carlos Alberto Varasquim e aos Vereadores do Município:- Aparecido Jovanir Penna Jr foi quem indicou o titulo de cidadão a Milton Neves, sendo aprovado por todos os vereadores.,Custódio Lúcio Gomes, José Claudio Bergamasco - Cacum, Genival Donizete Segura, Geraldo Alves de Oliveira Filho, Giovani Aparecido Castro Giovani Ruiz, Ideraldo Ortigossa, Luiz Antonio Ferrari, Luiz Antônio Garcia Guilhen - Luizinho, Osvaldo Rogério Varasquim, Wamberto Picolli,que trabalham para o desenvolvimento do Município. Nossa cidade irmã que nos une pelo Lendário Rio Tiete. Parabéns!!! 
Igaraçu do Tietê foi fundada em 19 de outubro de 1903. A cidade inicialmente era chamada de "São Joaquim", em virtude da capela construída em 1926, em homenagem ao padroeiro do Municipio. A cidade de Igaraçu do Tietê primeiramente foi chamada de Vila São Joaquim, em virtude da capela construída em 1926, em homenagem ao padroeiro, de mesmo nome.

A vila foi fundada em 19 de outubro de 1903, logo após a doação de terras feita pelo Coronel Joaquim Ribeiro. A região foi mantida como parte integrante do município e da Comarca de São Manuel até 1938. Pelo Decreto Lei nº 9975, de 30 de novembro do mesmo ano, o município de Igaraçu do Tietê constituiu-se na 2ª Zona Industrial de Barra Bonita.

Este título seria alterado para 2º Subdistrito do Município de Barra Bonita em 30 de dezembro de 1943, através da Lei nº 24364. Finalmente, em 30 de dezembro de 1953, pela Lei nº 2456, votada pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Igaraçu do Tietê conquistou sua emancipação político-administrativa.

A cidade se tornou Estância Turística no ano de 1994. Desde então os potenciais turísticos de Igaraçu do Tietê passaram a ser explorados por centenas de pessoas que passam horas agradáveis desfrutando das maravilhas naturais, oferecidas principalmente pelo Rio Tietê que margeia o município.

Um abraço Joãozinho

Foto: Reprodução

******************************

Jornalista Ademir Quintino é homenageado pelo Santos por completar mil transmissões do Peixe

MIL TRANSMISSÕES

Esse 9 de outubro de 2014 foi uma data especial na minha carreira acompanhando o Santos. Foi a minha milésima transmissão esportiva de rádio em jogos do Peixe e agradeço demais a diretoria do clube pela homenagem que me fizeram durante o intervalo da partida.

Foi tudo muito lindo. O locutor do estádio anunciou ao público, o placar eletrônico mostrando fotos desses 16 anos que eu acompanho o alvinegro mais famoso do mundo e não me recordo de um clube da grandeza do Santos homenagear um profissional de comunicação. O Peixe foi pioneiro, até nisso.

Meus sinceros agradecimentos ao presidente Odílio Rodrigues que assim que soube dos meus números ordenou aos funcionários do clube que entrassem em contato comigo para a realização desse momento inenarrável. Obrigado ao vice-presidente Luiz Cláudio de Aquino que me entregou uma linda placa no gramado da Vila Belmiro sob os aplausos do público para eternizar a marca alcançada e me entregar uma camisa personalizada com o número 1000.

Meu muitíssimo obrigado ao gerente de marketing Fernando Montanha, que se dedicou ao máximo para que tudo saísse detalhadamente perfeito. Sou eternamente grato a este funcionário que foi sensacional em tudo.

Não posso deixa de lembrar e agradecer ao Dr. Thiago Ribeiro, médico da base do Santos, que recuperou meu joelho com toda a sua competência. Poucos sabem, mas quase tive que amputar a perna, após o acidente de moto que sofri o ano passado e em breve vou me livrar das muletas.

E muito obrigado a Nação santista por me acompanhar a tanto tempo. Infelizmente não conseguirei retribuir todo o carinho e a energia positiva das centenas ou até milhares de mensagens que recebi e agradeço a todos por confiar no meu trabalho, inclusive aqueles que me criticam pois me dão oportunidade de eu crescer.

A satisfação de ser homenageado, em vida, com meu filho do lado, minha família assistindo e pessoas importantes que marcaram na minha carreira acompanhando "in loco" no estádio da Vila Belmiro e coincidentemente em um jogo contra o Bahia, onde em 1997 o lateral-esquerdo Dutra marcou o 10.000 gol, não tem preço.

Só posso agradecer a DEUS, a essa torcida maravilhosa e a diretoria do Santos, por esse momento. O Peixe é uma das se não a maior razão da minha existência e o grande amor da minha vida.

Fotos: arquivo pessoal

******************************

Piloto-propaganda: Juan Manuel Fangio foi homenageado por petrolífera argentina

Apontado por muitos como o maior piloto de todos os tempos, o argentino Juan Manuel Fangio foi reverenciado em uma campanha publicitária mesmo após sua morte, que aconteceu em 17 de julho de 1995.

No comercial, Fangio aparece em imagens reais e também representado por um sósia para as gasolinas Fangio XXI.

Pentacapeão de Fórmula 1, em 1951 pela Alfa Romeo, 1954 e 1955 pela Mercedes Benz, 1956 pela Ferrari e 1957 pela Maserati, a companhia petrolífera argentina YPF/Repsol de 2012 relembrou uma brincadeira que associava a sigla da empresa ao nome de Fangio.

Foto: Reprodução/You Tube

ABAIXO, O VÍDEO:

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE JUAN MANUEL FANGIO NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

******************************

F1: Paul Hembery, da Pirelli, destaca recapeamento de Interlagos

A Pirelli, fornecedora exclusiva de pneus para a Fórmula 1, promoveu na última quarta-feira, 22, um encontro com jornalistas de veículos especializados, incluindo o Portal Terceiro Tempo, em sua nova sede, na zona sul de São Paulo.

Paul Hembery, diretor de motorsport da empresa italiana, concedeu uma vídeo-entrevista  para falar sobre a temporada de 2014, as expectativas para o final de semana do GP Brasil de Fórmula 1, entre 7 e 9 de novembro, e as perspectivas para os próximos anos.

Hembery destacou a paixão dos brasileiros pela Fórmula 1, as características peculiares de Interlagos (referindo-se ao aspecto climático) além do traçado que remete aos mais tradicionais do calendário histórico da categoria, ao lado de Suzuka e Spa-Francorchamps.

Além disso, o inglês comentou sobre a mudança na escolha dos compostos por conta do novo recapeamento, que torna a pista menos abrasiva em relação aos anos anteriores, reiterando o comunicado divulgado na semana passada, quando a Pirelli anunciou a mudança de planos para a etapa brasileira. Inicialmente a escolha era pelos duros e médios, passando ara os médios e macios.

Hembery também falou sobre a influência da redução da comunicação de rádio entre as equipes e os pilotos, o jovem Max Verstappen, que estreia pela Toro Rosso em 2015 e as tratativas com as equipes sobre novas dimensões de pneus, que podem ser adotadas a partir de 2017.

A próxima etapa do Mundial de F1 acontece no dia 2 de novembro, no traçado norte-americano de Austin. Depois, o circo será montado em São Paulo, para o GP do Brasil, em 9 de novembro, em Interlagos. A temporada se encerra em 23 de novembro em Abu Dhabi, no traçado de Yas Marina, prova que terá pontuação dobrada, uma novidade na categoria.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

ABAIXO, ÁUDIO DA VÍDEO ENTREVISTA DE PAUL HEMBERY

 

******************************

Terceiro Tempo Games: gadgets, o importante é a ''pegada''

Você é daqueles que não consegue se separar dos seus jogos favoritos? Não para de pensar em recordes e desafios? E não tem o seu console por perto?

Não se desespere! Os gadgets estão ai para resolver essas questões. Eles se adaptam ao seu aparelho celular, é como se você tivesse em mãos todo o comando de um joystick tradicional. Alguns gadgets são compatíveis com Android, iOS e até mesmo PCs com Windows e Macs, ou seja, você pode utilizá-lo em quatro plataformas diferentes sem ter problemas.

Existem vários controles adaptáveis no mercado, essa tecnologia não para de crescer, novidades são lançadas num piscar de olhos.

O GameKlip é a opção para o gamers que acham o controle do PS3 a melhor escolha e que não abrem mão do joystick. O acessório é como um adaptador ligando o controle da Sony ao seu gadget Android.

Uma boa escolha é o Gametel, com controles simples que lembram videogames de 16 bits e parece o controle do Super Nintendo. A maioria se conecta aos aparelhos utilizando o Bluetooth.

Sair jogando a qualquer hora e em qualquer lugar é uma boa pedida para os fanáticos por games e a preocupação dos jogadores é que os controles se encaixem direito nas mãos.

Como dizem por aí: o importante é a "pegada".

Falou!

Youtube (Inscreva-se): MatheusLinkinPark1

No Twitter: @MatheusRLP1

Foto: Divulgação

******************************

Automobilismo: Pedro Piquet corre preliminar do GP Brasil com Porsche

O piloto Pedro Piquet, filho do tricampeão Nelson Piquet, foi confirmado nesta sexta-feira, 24, para disputar a etapa da Porsche GT3 Challenge em Interlagos, corrida que faz parte da programação do GP Brasil de Fórmula 1, que acontece em 9 de novembro, em Interlagos.

Atualmente na F3 Brasil, onde estreou neste ano e já garantiu o título com duas etapas de antecipação, Pedro Piquet experimentou um dos carros da categoria em setembro passado ao lado do pai no circuito de Curitiba (clique aqui e veja como foi), experiência que deixou o jovem de 16 anos empolgado.

"Estou muito contente em fazer esta corrida com a Porsche. Tive a oportunidade de testar o carro da Challenge recentemente em Curitiba e fiquei muito empolgado. Foi minha primeira vez acelerando um carro GT de corrida e consegui me adaptar bem. Fico orgulhoso por participar da prova", disse Pedro.

Com uma grande temporada na F3 Brasil, tendo conquistado dez vitórias em 14 corridas disputadas, Pedro Piquet somente não subiu ao pódio justamente em Interlagos.

Dener Pires, diretor da Porsche GT3 Cup Challenge Brasil, categoria que há uma década faz a preliminar do GP Brasil de F1, gostou da pronta adaptação de Pedro Piquet ao modelo de turismo da montadora alemã.

"Esta história começou com um teste e felizmente evoluiu muito bem. O Pedro cativou nossa equipe dentro e fora da pista, mostrando performance e uma simpatia que fizeram jus ao convite para andar em Interlagos. Ele sem dúvida estará bem equipado para debutar diante do público da F1", ponderou Dener Pires.

Foto: Luca Bassani/Divulgação/Porsche GT3 Challenge

Pedro Piquet experimentou o carro da Porsche GT3 Challenge em setembro, ao lado do pai, o tricampeão mundial de F1 Nelson Piquet. Foto: Luca Bassani/Divulgação/Porsche GT3 Challenge

Pela F3 Brasil, em seu ano de estreia, Pedro Piquet conquistou o título com duas etapas de antecipação. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

******************************

E-mail's com fotos

De: Jornalista Ademir Quintino
Enviada em: segunda-feira, 20 de outubro de 2014 12:30
Para: miltonneves
Assunto: Homenagem Santos
Conforme você me pediu Milton, envio-lhe informações sobre a homenagem que o Santos me fez no último dia 9 deste mês, no intervalo de Santos 1x0 Bahia pelo campeonato Brasileiro no estádio da Vila Belmiro. Na oportunidade, completei MIL transmissões em rádio dos jogos do Santos (Desde 1998).
A diretoria do clube colocou imagens minha no telão doe o vice-presidente do clube Luís Claudio Aquino me entregou no gramado uma camisa com meu nome com o número 1.000 e uma placa (seguem as imagens em anexo).
Atualmente (provavelmente até o fim do ano) estou na Rádio Terra AM -SP -1.330 (Equipe Líder de Alexandre Barros, filho de Armando de Barros).
Se precisar de mais informações, só perguntar por aqui.
Adcionei mais duas fotos minhas em transmissões esportivas.
Tem um texto abaixo se quiser aproveitar algo. Eu publiquei no meu blog no dia seguinte:
MIL TRANSMISSÕES
Esse 9 de outubro de 2014 foi uma data especial na minha carreira acompanhando o Santos. Foi a minha milésima transmissão esportiva de rádio em jogos do Peixe e agradeço demais a diretoria do clube pela homenagem que me fizeram durante o intervalo da partida.
Foi tudo muito lindo. O locutor do estádio anuciou ao público, o placar eletrônico mostrando fotos desses 16 anos que eu acompanho o alvinegro mais famoso do mundo e não me recordo de um clube da grandeza do Santos homenagear um profissional de comunicação. O Peixe foi pioneiro, até nisso.
Meus sinceros agradecimentos ao presidente Odílio Rodrigues que assim que soube dos meus números ordenou aos funcionários do clube que entrassem em contato comigo para a realização desse momento inenarrável. Obrigado ao vice-presidente Luiz Cláudio de Aquino que me entregou uma linda placa no gramado da Vila Belmiro sob os aplausos do público para eternizar a marca alcançada e me entregar uma camisa personalizada com o número 1000.
Meu muitíssimo obrigado ao gerente de marketing Fernando Montanha, que se dedicou ao máximo para que tudo saísse detalhadamente perfeito. Sou eternamente grato a este funcionário que foi sensacional em tudo.
Não posso deixa de lembrar e agradecer ao Dr. Thiago Ribeiro, médico da base do Santos, que recuperou meu joelho com toda a sua competência. Poucos sabem, mas quase tive que amputar a perna, após o acidente de moto que sofri o ano passado e em breve vou me livrar das muletas.
E muito obrigado a Nação santista por me acompanhar a tanto tempo. Infelizmente não conseguirei retribuir todo o carinho e a energia positiva das centenas ou até milhares de mensagens que recebi e agradeço a todos por confiar no meu trabalho, inclusive aqueles que me criticam pois me dão oportunidade de eu crescer.
A satisfação de ser homenageado, em vida, com meu filho do lado, minha família assistindo e pessoas importantes que marcaram na minha carreira acompanhando "in loco" no estádio da Vila Belmiro e coincidentemente em um jogo contra o Bahia, onde em 1997 o lateral-esquerdo Dutra marcou o 10.000 gol, não tem preço.
Só posso agradecer a DEUS, a essa torcida maravilhosa e a diretoria do Santos, por esse momento. O Peixe é uma das se não a maior razão da minha existência e o grande amor da minha vida.
Obrigado pelo apoio.
Por favor confirme o recebimento do e-mail.;
Grato

 

De: Luiz Carlos Monte
Enviada em: segunda-feira, 20 de outubro de 2014 14:58
Para: redacao
Assunto: FOTOS PARA QUE FIM LEVOU DE LUIZ CARLOS BOMBEIRO
Milton Neves um grande abraço , estou enviando mais fotos para a página de Luiz Carlos Bombeiro .
01a FOTO : Lance da partida Santa Fé F.C. 3 x 0 Olímpia , aparecem no lance Osmar , Nascimento e Luiz Carlos Bombeiro pelo time da casa , interessante a impulsão do zagueiro Zeca Preto do Olímpia . OBS . nesta partida , Luiz Carlos fez o GOL mais bonito da sua carreira driblando desde o meio de campo toda a defesa adversária , uma pintura de GOL , depois de um longo tempo Ronaldo Gordo clonou , fez um igual contra o Celta de Figo .
02a FOTO : DRACENA F.C. 0 X O PALMITAL - ANO 1.967
MILTON NEVES , OBS . nessa foto esta o BARBOSA que hoje é um grande empresário em Foz do Iguaçu-Pr e Florianópolis Sc , ele me falou que manda direto para ti piadas e causos .
Em pé Edson Bom , Lourival Gumieiro , Mauro Camuci , Miltinho , Gumieirinho e Teco .
Agachs . Antonio Clóvis BARBOSA , Nego Mortágua , Luiz Carlos Bombeiro , Juraci Rato e Zé Augusto.
03a FOTO : DRACENA F.C. ( TIME AMADOR- ANO 1.966 )
Em pé Necão ( Técnico ) , Cursio , Ademir , Odilon , Fidel , Milton , Hélio e Biela.
Agachs. Olímpio , Zé Carlos Crem ,Nego Mortagua , Luiz Carlos Bombeiro e Souzinha .
04a FOTO : Luiz Carlos Bombeiro( Camisa 10 ) , Olímpio e Cursio , time Amador do Dracena F.C. ANO 1.966.
05a : PELÉ no banco + foi expulso em Bauru (FOTO HISTÓRICA , ganhei do meu amigo que esta do lado do PELÉ no banco com a mão no queixo , era reserva do Santos F.C.).
06a FOTO : GRÊMIO ESPORTIVO GUAÇUANO- ANO 1.971 .
Luiz Carlos Bombeiro recebendo a faixa de Campeão .
MILTON NEVES muito agradecido , e um abraço.

 

De: Carlos Alberto Gomes Diniz Bellos
Enviada em: sexta-feira, 17 de outubro de 2014 01:54
Para: redacao
Assunto: 17/10/2014 - PERFIL DO JAKSON EX-MEIA DO IPATINGA,AVAÍ,SOCIAL FC E AINDA MAIS FOTOS DO JOSÉ ÃNGELO (EX-LATERAL DA PONTE PRETA DE 77) P/A SEÇÃO QUE FIM LEVOU? MILTON NEVES
Redação Terceiro Tempo Seção que Fim Levou? Milton Neves
Boa Noite/Boa tarde/Bom dia ,
Segue a atualização do perfil do ex-jogador Jakson para que vcs.colocarem no site na seção que fim levou? e seguem fotos de 2008 cedida pelo amigo Jaime da Silva Barroso de Coronel Fabriciano (MG) do José Ângelo Preca - Ângelo ex-lateral da Ponte Preta E TEM UMA FOTO DA APRESENTAÇÃO DO JOSÉ ÂNGELO NO GUARANI DE DIVINÓPOLIS DIA 02.12.2010 P/O CAMPEONATO MINEIRO DE 2011
1) Jakson - Jakson Luis da Silva, nasceu em 06/11/1973 40 anos, em Coronel Fabriciano (MG) encerrou a carreira neste ano de 2008 e irá trabalhar com Futebol de base em Coronel Fabriciano (MG), era um jogador meio campo muito habilidoso e de ótima velocidade, e sendo lançado no futebol profissional no Social FC de Coronel Fabriciano (MG) pelo José Ângelo (Ângelo) ex-lateral da Ponte Preta tornando-se um jogador de confiança do treinador.
Jakson jogou com jogadores famosos como Serginho-falecido em 2004,Toninho Pereira, Éder Lopes no Mogi Mirim e Democrata (GV), Fred, atualmente no Lyon da França e Muller este no Ipatinga e no Tupi de Juiz de Fora(MG) e ora também em Coronel Fabriciano (MG) encerrou a carreira como jogador profissional em 2009 e está estudando Educação Física em Coronel Fabriciano (MG) para seguir carreira de treinador de futebol.
O Jakson jogou nestes clubes citados - Social FC de Coronel Fabriciano (MG) anos de (1995 / 1996 / 1997 / 2005 / 2007/ 2008), Democrata (GV) (1998 / 2000), Braga - Portugal (1998), Mogi Mirim (SP) (1999 / 2000 / 2002), Ipatinga(MG) (2001 /2004), Avai (SC) (2002), Tupi (MG) (2003), América (MG) (2003), Caldense(MG) (2005), União Rondonópolis (MT) (2006) e Jaguaré ES (2007/2008)
2) Segue a foto do Tupi, de Juiz de Fora (MG). Campeão Mineiro do Interior de 2003.
Em pé estão Jailton (que em 2008 defendeu o Flamengo e que 2009 jogou no Coritiba), Eduardo, Rodrigão, Marcelo e Paulo César;
Agachados: Alexandre Nunes, Jakson, Ranieri, Mauricio, Rônie e Muller.Ex-São Paulo, Palmeiras,Sel.Brrasileira outros times O técnico era Ângelo o José Ângelo Preca, lateral vice-campeão paulista de 1977 pela Ponte Preta
3) Time do Ipatinga do ano de 2001. Em pé: Rodrigo Posso, Leonardo Silva, Alan, Leonardo Oliveira, Jakson e Alexandre Nunes. Agachados: Testa (massagista), Fabinho, Xandinho, Léo Mineiro, Alexandre Goulart e Toninho Pereira( Ex Atlético MG e Internacional de Limeira SP )
Abraços e obrigado pela atenção.
Carlos Diniz - colaborador

 

From: l.cbombeiro
To: redacao
Subject: FOTOS P/ QUE FIM LEVOU LUIZ CARLOS BOMBEIRO
Date: Mon, 20 Oct 2014 16:18:48 +0300
Miltão meu grande amigo , estou enviando novas fotos para a minha página  Que Fim Levou -Luiz Carlos Bombeiro.
01a   FOTO :  DRACENA F.C . -ANO 1.973 em pé Jurandir Maraston( Técnico ) , Pereira , Edson , Caruá , Vander , Roberto , Lu  ,  diretor José Pereira Maroto (Zé do Coco ) e Caio Tasso Brizola  ( Presidente ). Agachs  .Pestana  , Nézinho , Mortágua , João Luiz , Luiz Carlos Bombeiro e Mário Américo .
02a   FOTO :   DRACENA F.C. - ANO 1.973 em pé José Pereira Maroto(Zé do Coco ) , Garça  , Maurinho , Ademir , Antonio Carlos , Caruá , Pereirinha  , Shell e Lu . Agachados , Osmarzinho  , Milton Toyota , Décio , Nego Mortágua , Luiz Carlos Bombeiro , Mirandinha  e Roberto.
03a   FOTO  :  DRACENA F.C.  -ANO 1.973 em pé  Roberto , Maurinho , Ademir , Caruá , Pereirinha e Shell . Agachados Milton Toyota , Décio , Nego Mortágua  , Luiz Carlos Bombeiro e Mirandinha .
Miltão foi uns amigos que me enviaram ,  e pediram para mandar  , gostariam muito de ficarem registrados no maior arquivo do futebol mundial  , que foi criado pelo Milton Neves ( Itaipu de Idéias )  , só quem entende das suas tiradas , que admira as suas criatividades .
Um abração
Luiz Carlos Bombeiro ( O Habilidoso )

******************************

Abraçando o internauta

De: Joao fernando De jesus pereira
Enviada em: segunda-feira, 20 de outubro de 2014 00:59
Para: kennedy
Assunto: aniversário de Igaraçu do Tiete 111 anos
Boa Noite Milton Neves Hoje domingo 19 de outubro é aniversário de Igaraçu do Tiete 111 anos!!!
Hoje é aniversário da Estancia Turísticas de Igaraçu do Tiete cidade que Milton Neves Recebeu o Titulo de Cidadão Igaraçuense que completa amanha 19 de outubro 111 anos, A sua População Hospitaleira, Trabalhadores, Prefeito Carlos Alberto Varasquim e aos Vereadores do Município:- Aparecido Jovanir Penna Jr foi quem indicou o titulo de cidadão a Milton Neves, sendo aprovado por todos os vereadores.,Custódio Lúcio Gomes, José Claudio Bergamasco - Cacum, Genival Donizete Segura, Geraldo Alves de Oliveira Filho, Giovani Aparecido Castro Giovani Ruiz, Ideraldo Ortigossa, Luiz Antonio Ferrari, Luiz Antônio Garcia Guilhen - Luizinho, Osvaldo Rogério Varasquim, Wamberto Picolli,que trabalham para o desenvolvimento do Município. Nossa cidade irmã que nos une pelo Lendário Rio Tiete. Parabéns!!!
Igaraçu do Tietê foi fundada em 19 de outubro de 1903. A cidade inicialmente era chamada de "São Joaquim", em virtude da capela construída em 1926, em homenagem ao padroeiro do Municipio. A cidade de Igaraçu do Tietê primeiramente foi chamada de Vila São Joaquim, em virtude da capela construída em 1926, em homenagem ao padroeiro, de mesmo nome.
A vila foi fundada em 19 de outubro de 1903, logo após a doação de terras feita pelo Coronel Joaquim Ribeiro. A região foi mantida como parte integrante do município e da Comarca de São Manuel até 1938. Pelo Decreto Lei nº 9975, de 30 de novembro do mesmo ano, o município de Igaraçu do Tietê constituiu-se na 2ª Zona Industrial de Barra Bonita.
Este título seria alterado para 2º Subdistrito do Município de Barra Bonita em 30 de dezembro de 1943, através da Lei nº 24364. Finalmente, em 30 de dezembro de 1953, pela Lei nº 2456, votada pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Igaraçu do Tietê conquistou sua emancipação político-administrativa.
A cidade se tornou Estância Turística no ano de 1994. Desde então os potenciais turísticos de Igaraçu do Tietê passaram a ser explorados por centenas de pessoas que passam horas agradáveis desfrutando das maravilhas naturais, oferecidas principalmente pelo Rio Tietê que margeia o município.
Um abraço Joãozinho

De: jose roberto
Enviada em: sexta-feira, 17 de outubro de 2014 23:57
Para: miltonneves
Assunto: lembraças do passado de um futebol esquecido por muitos
olá meu amigo Milton neves, aqui, quem lhe escreve é um grande admirador de seu trabalho, venho por esta, lhe dizer que um dos grandes ex-atacantes do goias de 83, hoje fáz parte do cotidiano de nossas vidas, lembra de tatau?(antonio carlos delfino). então, hoje um grande amigo de trabalho, venho por esta mensagem pedira a você, relembrar em seu programa gol, o grande momento, o gol de tatau pelo goias x flamengo em 83, para que todos possam ver as estrelas que nosso futebol tinham antigamente, não faça isso por min, más sim por ele que foi um grande jogador de futebol, e merece totalmente o nosso grande respeito e idolatria, elo que féz pelo nosso futebol, espero que possa relembrar com meus amigos em seu programa esse gol de tatau, que féz história pelo goias e nos dias de hoje, não é relembrado por muitos mais por poucos sempre será o maior, com um grande abraço de uma pessoas que te admira muito de seu grande fá, jose roberto soares, direto de Itajubá mg uma cidade onde sempre contribuiu, para o grande mercado nacional de grandes ídolos do futebol nacional!

De: Caetano Cury Nardi
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 12:37
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar;
Assunto: 80 anos do Pachá hoje
Milton, creio que você já até deva ter falado, mas hoje o Pachá completaria 80 anos.
Achei três gols dele narrados pelo meu avô, Kaled Cury.
Estou mandando em anexo.
É aquele jogo da Esportiva contra a Montebelense que termina em 3 a 2, com os três gols marcados por ele.
Era a final de um torneio regional em meados dos anos 70 que a Rádio Clube de Guaxupé transmitiu.
Abraço.
Caetano Cury
www.teoeominimundo.com.br

De: Silveira
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 12:57
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Re: como publicar livros sem editora
milton , pede a seus filhos para ver estes links e explicar como publicar livros sem editora pela plataforma da Amazon
pra pessoa que voce comentou a pouco
Em 17/10/2014, à(s) 17:08, Silveira escreveu:
outro link ve ai
http://www.amazon.com.br/Quer-publicar-livro-Descubra-como-ebook/dp/B009I40DSI
como publicar seu livro sem uma editora usando plataforma da amazon
ver ai como
http://www.manualdousuario.net/autopublicacao-ebook-brasil/
silveira

NOME: Henrique Dias
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Eng.
ASSUNTO: GUARDA-CHUVA
MENSAGEM: Digam ao Praetzel para usar um guarda-chuva com tecido branco. A cor branca reflete o calor.

NOME: Celso Costa
CIDADE: Santos - SP
IDADE: Santos
PROFISSÃO: Técnico em mecânica
ASSUNTO: Mata mata x Pontos corridos
MENSAGEM: Prezado Milton, Você tem razão parcial na sua luta contra os pontos corridos. Mas acho que o maior problema mercadológico do futebol brasileiro é a falta de concorrência na transmissão da TV. E a pior parte, a opção de um infeliz executivo da Globo que decidiu só passar jogo de um timinho que pratica um esporte ligeiramente similar ao futebol. Por que a BAND não pode transmitir outro jogo ? A Globo que escolha o jogo que quiser e morra abraçada ao timinho de Itaquera. Deixe a BAND optar por um jogo secundário. O único time que me faz parar defronte a TV, hoje em dia, é o Cruzeiro. Como Santista amo o bom futebol. O Alvinegro de Itaquera e o Flamengo vão matar de vez o futebol brasileiro. Enquanto isso os estúpidos executivos da TV brasileira continuam pensando dentro da caixinha. Lamento!

NOME: Edvaldo Tietz
CIDADE: Piracicaba - SP
IDADE: Piracicaba
PROFISSÃO: Jornalista
ASSUNTO: Equipe de Masters da Ferroviária?
MENSAGEM: Milton, Estive em Araraquara no dia 11/10 por ocasião da transmissão pela Rede Vida do jogo Ferroviária 0 x 1 Independente de Limeira, jogo válido pela Copa Paulista, e tive o prazer de conversar com Edu Rosa, ex-jogador da Ferrinha e hoje um dos responsáveis pela equipe de Masters da Ferroviária. A relação de jogadores que ele lembrou na hora, e noticiei na transmissão, é a seguinte: Wilson Carrasco (meia) Sidney (volante) Mauro Pastor (zagueiro) Marcão (grande centro-avante) Vica (meio-campista) Dorival Júnior (hoje técnico Palmeiras) Lavinho Miltinho Claudinho Marinho Rã (que você deve lembrar muito, vestiu também o "manto sagrado" da Portuguesa de Desportos) Dama (esteve também no Timão) Donato Julimar Galo Edmilson Marco Antônio (zagueiro e amigo particular do Leão) Além do próprio Edu Rosa, que está bem de improviso e mandou um abraço para você e pediu a divulgação. Ele também curte o Terceiro Tempo e a sessão Que Fim Levou. A equipe faz jogos beneficentes e de festas por todo o interior de São Paulo. Pois como você sabe, a Ferroviária é a grande campeão do Interior de 1967, 68 e 69 de méritos indiscutíveis. Isso é apenas uma notícia, a grande história da Ferroviária está no acervo de Paschoal Gonçalves da Rocha, historiador da equipe na cidade de Araraquara. Milton, estamos a disposição. Edvaldo Tietz, repórter da Rede Vida de Televisão

NOME: RUBENS MASSAMI KURITA
CIDADE: brasilia - df
IDADE: brasilia
PROFISSÃO: devogado
ASSUNTO: MIRTO FEZES, PARACOM ESSA BOBADA!
MENSAGEM: Mirtonto, para com essa bobagem de mata-mata!... já tá provado que os ponto corrido é o mió! Quer dize então que ocê tá certo e o Zaidan tá errado? Ah, vai toma banho na soda, sô!!!

NOME: Eduardo Bastos
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Professor rede pública estadual
ASSUNTO: Servílio
MENSAGEM: Prezado Milton Neves, Você citou Servílio de Jesus. Eu estudei com o filho dele em 1981-82 em Guarulhos, na escola estadual Homero Rubens de Sá que é perto da FIG (Faculdades Integradas Guarulhos)no bairro Vila Rosália. Ele contava pra gente que o pai dele havia atuado junto ao Pelé na seleção. A gente não acreditava, aí um dia ele trouxe um foto na qual estava de fato o Pelé perto de seu pai, se não me engano num voo de alguma excursão da seleção. Ele tbém contava que o avô dele tbém havia sido jogador e tinha o apelido de bailarino. Este Servílio que estudou comigo, da última vez que o vi, foi num ponto de ônibus no bairro Vila Galvão em Guarulhos em 1985. Acho que não se tornou jogador profissional pois nunca mais ouvi falar dele. Saudações a toda a equipe.

NOME: Aroldo Pereira
CIDADE: Diadema - Sp
IDADE: Diadema
PROFISSÃO: Motorista Tanqueiro, Carga perigosa
ASSUNTO: Milton Neves
MENSAGEM: Sou Miltista juramnentado aqui de Diadema, e vc sabe, sem comrntários. Tu não vai falar do meu SANTOS que hoje vai encher a sacola do Palmeiras de Gols para tristeza de Ronald Gimenez? Manda um Abrçs para minha Esposa Valdelice Ramos que esta triste com os 4 a 1 do Galo no corinthians. Parabéns pelo seu trabalho e hoje não vai dar outra Santos na cabeça , Abrçs.

NOME: Pedro Luiz Boscato
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Serviços Previdenciários
ASSUNTO: Estréia de Zague no Corinthians
MENSAGEM: Miltão, outro detalhe sobre a estreia de Zague, esqueci de falar no e-mail anterior, Pelé nem jogava ainda no Santos, Vasconcelos era o titular da camisa 10 do Santos. Um abraço Pedro Luiz Boscato - Vila Maria Zélia (a Vila mais linda do mundo, celeiro de grandes craques e lindas gatas).-

NOME: Pedro Luiz Boscato
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Serviços Previdenciários
ASSUNTO: CORINTHIANS QUANDO TIROU TAÇA DOS INVICTOS DO SANTOS
MENSAGEM: Miltão, o Corinthians não tirou a Taça dos Invictos do Santos na estreia do Zague quando venceu por 4x0 e sim quando empatou com o São Paulo, 2x2, um sábado, a noite, no Pacaembu, assisti, inclusive, esse jogo pela TV. Um abraço Pedro Luiz Boscato - Vila Maria Zélia (a Vila mais linda do mundo, celeiro de grandes craques e lindas gatas).-

NOME: ALAN OLISZESKI
CIDADE: Guarapuava - PR
IDADE: Guarapuava
PROFISSÃO: servidor publico
ASSUNTO: AGENTES PEDEM SOCORRO
MENSAGEM: USANDO SUA AUDIENCIA NACIONAL VENHO EM NOME DOS AGENTES PENITENCIARIOS DE GUARAPUAVA GRITAR POR SOCORRO AO ESTADO, EM ESPECIAL PELOS NOSSOS 13 HEROIS QUE FICARAM REFENS NA REBELIAO QUE ACABOU COM A PENITENCIARIA DAQUI.

NOME: Caique Nassar
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Economista
ASSUNTO: Milton Neves
MENSAGEM: Vc ficou muito metido.Não se consegue mais mandar msg para vc Nirtão. Abraço, Caique Nassar-São-paulino de Moema

NOME: FERNANDO LUIZ DE ALMEIDA
CIDADE: Igaraçu do Tietê - SP
IDADE: Igaraçu do Tietê
PROFISSÃO: Carteiro co muito orgulho
ASSUNTO: Aniversario de Igaraçu do Tietê
MENSAGEM: Boa tarde Milton. Meu nome é Fernando Luiz de Almeida moro em Igaraçu do Tiete. SP interior e hoje esta fazendo.111 anos e parabeniza a todos os Igaraçuenses. Sou filho do Senhor Valter que se Deus quiser esta lançando o livro. Boa tarde e Deus lhe abencoe por tudo

NOME: valdir cruz
CIDADE: Itaboraí - Rj
IDADE: Itaboraí
PROFISSÃO: Técnico tubulação
ASSUNTO: Palmeiras x Santos
MENSAGEM: Milton Neves, Santos vence hj e vai final da Copa do Brasil, na minha opinião o melhor e o mata mata por ser mais emocionante e mais rendoso para clubes

NOME: valdir cruz
CIDADE: Itaboraí - Rj
IDADE: Itaboraí
PROFISSÃO: Técnico tubulação
ASSUNTO: Palmeiras x Santos
MENSAGEM: Milton Neves, Santos vence hj e vai final da Copa do Brasil, acha que vai para Libertadores. abraços.

NOME: JÚLIO CESAR DE ALMEIDA
CIDADE: SOROCABA - SP
IDADE: SOROCABA
PROFISSÃO: Engenheiro Civil
ASSUNTO: Saudações!!
MENSAGEM: Prezado Milton Neves, bom dia. Parabéns pelo seu trabalho e dedicação ao esporte. Eu era criança nos anos 60 em Piracicaba e seus comentários sobre o futebol dos anos 60 e 70 são verdadeiros. Sucesso!!!

NOME: wladimir daniel
CIDADE: piracicaba sp -
IDADE: piracicaba sp
PROFISSÃO:
ASSUNTO: copa paulista
MENSAGEM: bom dia Milton neves e equipe gostaria que vocês falassem da copa paulista que tirando os 4 times da capital 2 de campinas tem os 20 maiores times do interior um campeonato fortíssimo que esta nas quartas de final o nosso xv de piracicaba ontem eliminou o são bernardo um grande abraco

De: Fabricio Frencl
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 12:15
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: depois dessa pataquada só engolindo cachaça
Mirtão, pelo amor de Deus,
Com essa história do raio voce deveria ter chutado seu proprio capotão (aquilo que papai noel carrega às costas)
QUE UM RAIO NÃO O PARTA, seu cabeça de ET.
ARAÇO!
FABRICIO FRENCL
COTIA-SP

NOME: Henrique Sauer
CIDADE: Santana de Parnaíba - SP
IDADE: Santana de Parnaíba
PROFISSÃO: Funcionário Público
ASSUNTO: Abraço
MENSAGEM: Prezado Miltão, boa tarde. Por favor levante a seguinte bandeira........ fica proibida qualquer transmissão ao vivo que envolva a cidade de São Paulo!!!!! Claro que é uma ironia, mas é muito feio transmitirmos para o resto do mundo o mal trato que nossa cidade demonstra. Fiquei vendo os últimos quilômetros da maratona de São Paulo e, para onde eu olhasse pela TV, era uma vergonha de falta de cuidado. Isso no Ibirapuera, imagino em bairros mais distantes!!!! Atualmente eu sou seu vizinho, mas nasci e cresci na capital. Forte abraço Miltão

NOME: Leonardo Rocha
CIDADE: Oliveira - MG
IDADE: Oliveira
PROFISSÃO: Radialista
ASSUNTO: Atletico X Flamengo no Serra Fourada
MENSAGEM: Liguei o radio e ouvi vc falar sobre o José Roberto Wright. Não seu se é o mesmo assunto, mas, não faz muito tempo ouvi na Radio Itatiaia BH o ex-goleiro Raul Plasman falar sobre o jogo do Atlético com o Flamengo no Serra Dourada. O Raul era o goleiro do Flamengo naquele jogo. Dias antes o José Roberro já havia expulsado o Reinaldo no jogo final do Campeonato Brasileiro após ele fazer um gol. Perguntaram pro juiz o motivo, el respondeu qye era porque o Reinaldo tinha comemorado o gol fora das 4 linhas. O Raul contou que lá no Serra Dourada momentos antes do jogo o Wright foi ao vestiário do Flamengo e alguém falou pra ele que a imprensa mineira tava descendo o cacete nele por causa do jogo anterior. Aí, segundo o Raul, o Wright respondeu "Vou mostrar pra esses mineiros que é que manda". O resto todo mundo já sabe. E Viva o Galo.

De: Silveira
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 10:59
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: recurso
Milton , o que aconteceu com este jogador que vc esta entrevistando hoje.
Você pode propor uma espécie de caixa de ajuda , para cada clube, isto pode vir de um valor mínimo , dos salários dos jogadores, pra eles próprios no futuro.
Como se faz em empresa, cada empregado deposita um valor por mes, e este dinheiro é aplicado,
Quando necessitar
Silveira

De: Clóvis da Silva
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 10:58
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Milton -falta deágua-urgente
Olá, tudo bem?
Não escrevi por causa do futebol.
A somar disse que pode chover hoje ou amanhã pela passaggem de 1 frente fria.
No site o tempo agora, que são deles, não fala de chuva o resto da semana.
Caro Milton tenho 54 anos e estou com medo.
Você não conseguiria falar com eles durante o seu programa. Como iremos viver sem chuva numa
megalópole como São Paulo?
Abraço
Clóvis da Silva- palmeirense do Bosque da Saúde

De: m z
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 10:35
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Domingo esportivo Bandeirantes
Bom dia, Milton Neves...."você faz um bom rádio", viu, rsrs
Olha só, o mano falou que o time não está preparado para ganhar títulos, quem sabe quando o time for de ¨"seniors" ele se dê bem como treinador!
Abs
Mari, Canto do Forte, Praia Grande.

NOME: Rosangela Neves Gianni
CIDADE: São Paulo - Sp
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: aposentada
ASSUNTO: Dublin
MENSAGEM: Miltao, ouvindo vcs aqui em Dublin, com muito vento e sem falta de água.Manda abcs pro meu marido Michele que fez aniversario ontem. Bjao

De: Silveira
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 10:27
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: corrimento
milton , se vc acabar com o corrimento as mulheres vao gostar, quem tem corrimento sao as mulheres, por causa de fungos na vagina hahahahahahah rsrsrsrsrsr
Silveira

NOME: Antonio Aracelio Soares
CIDADE: São Paulo - São Paulo
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Bancário
ASSUNTO: DOMINGO ESPORTIVO BANDEIRANTES
MENSAGEM: Bom dia MIRTO, concordo em tudo no que você diz sobre prazo, ou melhor comprar a prestação, mas me lembrei de umas de suas historias do seu passado na época de vacas magras, você tinha um carnê verdinho do extinto MAPPIN, onde você pagava rigorosamente em dia suas prestações hein? Viva meu TRICOLOR, e fique com DEUS CABEÇUDO.

NOME: ORLANDO MORONE FILHO
CIDADE: SP - SP
IDADE: SP
PROFISSÃO: REP COMERCIAL
ASSUNTO: Miltão, foi vingança..
MENSAGEM: Miltão, quem bagunçou toda fizarada do estúdio, por vingança, foi um dos treze filhos do Mauro Beting.Sabe porque? Foi infeja.Se náo deixou os 13 filhoa dele cantar nos microfnes da Band. Náo conta pra ninguém.. Um infinito domingo

NOME: Fabio Luciano
CIDADE: Londrina - paraná
IDADE: Londrina
PROFISSÃO: operador
ASSUNTO: Hoje tem Tubarão Milton
MENSAGEM: Ola Milton , hoje as 17 horas o Londrina esporte Clube enfrenta a Anapolina no Estadio do Café e pode até perder por 1 a 0 que garante o acesso a série C , depois do titulo estadual deste ano , o tubarão da mais um passo para voltar aos grandes momentos . Isso graça aos grandes trabalhos de Claudio Tencati que é o treinador com mais tempo a frente de um clube no Brasil e tbm uma grande gestão de Sergio Malucelli .

De: sergio cesar
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 09:24
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Eleição
Mirto
O Praetzel quer que a luta seja decidida
Ou num ringue com gel
Ou na banheira do gugu rsrs
Ass Sérgio César

NOME: CELSO BENACHIO
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Livreiro
ASSUNTO: Corinthiano
MENSAGEM: OLA MILTON NEVES, BOM PROGRAMA PARA TODOS NÓS MILTON, VOCÊ SABE COMO DESCOBRIR SE UM TORCEDOR É CORINTIANO ? BASTA OLHAR SE ELE TEM UM "GALO" NA TESTA. KKKKKKK

NOME: Eduardo Bastos
CIDADE: São Paulo - SP
IDADE: São Paulo
PROFISSÃO: Professor rede pública estadual
ASSUNTO: Imprensa paulista bairrista
MENSAGEM: Imprensa paulista bairrisita Conversa fiada. Estivesse um time de São Paulo liderando o campeonato brasileiro não estariam reclamando.

NOME: anderson
CIDADE: s andré - sp
IDADE: s andré
PROFISSÃO: autonomo
ASSUNTO: SEP X SFC
MENSAGEM: Miltom Santos 3 a 1 Um gol de Robinho e dois deste genial david BRAZKEMBAUER kkkkkkkk. Abs

NOME: Clovis Pires Russo
CIDADE: São Caetano do Sul / SP - São Paulo
IDADE: São Caetano do Sul / SP
PROFISSÃO: Engenheiro Mecânico
ASSUNTO: Domino Esportivo - Torcida Única
MENSAGEM: Pretzel é um dos comentaristas mais equilibrados da crônica esportiva nacional. Entretanto, sua sugestão de torcida única para os clássicos equivale àquela de matar a boiada para acabar com os carrapatos. Respeito, mas discordo.

NOME: Paulo Sodero Martins
CIDADE: cachoeira Paulista - sp
IDADE: cachoeira Paulista
PROFISSÃO: retificador
ASSUNTO: palmeiras
MENSAGEM: abraço a todos da RB de são paulo. Pergunto se o Palmeiras já tem condições de olhar nos olhos do adversário e jogar de igual para igual. Gostaria muito que vcs, se puderem , enviar um abraço ao meu tio que mora aí em são bernardo. Desde já agradeço.

NOME: Clodoaldo Jr
CIDADE: Birigui - SP
IDADE: Birigui
PROFISSÃO: radialista
ASSUNTO: José Silvério Show
MENSAGEM: Sou radialista aqui em Birigui interior de São Paulo tenho premiere mas não deixo de ouvir meu Peixe quando o Silvério narra, a emoção é diferente, parabéns meu amigo, você é um show a parte.

De: Rui Silva
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 17:02
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: Geuvanio camisa 45
Milton
O Santos tá jogango ou fazendo campanha?
Geuvanio camisa 45 E Gabigol aos 45 minutos do primeiro tempo.
É profecia ou campanha?
Abs
Rui Silva
Guaruja

NOME: PAULO BRITO
CIDADE: Amontada - CE
IDADE: Amontada
PROFISSÃO: Laboratorista
ASSUNTO: seca em sp
MENSAGEM: Aqui no CEARÁ agente tem agua sobrando, e ja tá chovendo mais...um abraço Silvério!!!

NOME: SAMUEL ANTUNES DOS SANTOS
CIDADE: PONTA GROSSA - PARANÁ
IDADE: PONTA GROSSA
PROFISSÃO:
ASSUNTO: Palmeiras
MENSAGEM: O ataque marca poucos gols, a defesa leva muitos. Mesmo em casa o time não consegue se impor, e olha que o Santos não é nada disso, o Palmeiras que está com um time horrível.

NOME: Mauro Lucas
CIDADE: Figueira - Pr
IDADE: Figueira
PROFISSÃO: Autonomo
ASSUNTO: José Silvério ( narrador)
MENSAGEM: Esse Sr. é orroroso, ironico como narrador, que dá nójo, aliás todos os narradores da band, tudo ele ironiza, porque isso e aquilo, já tá na hora dele pensar um porco pra falar certas coisa , ou parar de vez.já não se tem narradores como antigamente.

NOME: neuri
CIDADE: birigui - sp
IDADE: birigui
PROFISSÃO: industriario
ASSUNTO: campeonato brasileiro
MENSAGEM: milton neves eu sugiro um campeonato brasileiro com 32 equipes e com final . 16 equipes no sul sudeste e 16 no norte nordeste e a final entre os campeões de cada regiao em um unico jogo . O BRASIL e´grande para ter poucos times em disputa , e´um pais continental , diminuiriam numeros de jogos teriamos final. que vc acha?

De: Pedro Maestro
Enviada em: domingo, 19 de outubro de 2014 14:17
Para: Programa Radio Bandeirantes no Ar
Assunto: BRASILEIRÃO 2015 - SUGESTÕES
DE > ''''PEDRO - BAIRRO DA MOÓCA / SP""
GRANDE ''MIL'' TON NEVES {O NOME MAIS PESADO DA RÁDIO FUTEBOLISTICA BRASILEIRA...}
A MAIORIA ESTÁ FALANDO EM MATA-MATA, MORRE-MORRE E NÃO SEI MAIS O QUE...
VOU TE DAR RAZÃO NO QUE É MAIS ÓBVIO POIS QUE ''DO JEITO QUE ESTÁ NÃO PODE CONTINUAR". OS RESPONSÁVEIS TÊM QUE PROMOVER MUDANÇAS COM CERTEZA. E JÁ PARA 2015.
NÃO PODEMOS ESQUECER DAS RIVALIDADES REGIONAIS ACIMA DE TUDO, POIS É ISSO O QUE DÁ MAIS RETORNO PARA OS CLUBES, COM ESTÁDIOS MAIS CHEIOS.
TODOS TÊM QUE CONSIDERAR OS RETORNOS FINANCEIROS, SEJAM COM ESTÁDIOS MAIS CHEIOS, E TAMBEM COM OS ''GASTOS E DESGASTES'' DESSAS IDAS E VINDAS DOS CLUBES, PELO BRASIL A FORA.
SUGESTÕES:
- CONFORME OS CLUBES PARTICIPANTES DESTE ANO, PODERIAM BEM EFETUAR DIVISÕES TERRITORIAIS, ie.:
GRUPO 1 > SPORT; VITORIA; BAHIA; CRUZEIRO; ATLÉTICO MINEIRO; GOIÁS = 6 CLUBES, A JOGAREM ENTRE SÍ, COM TURNO E RETURNO, CLASSIFICANDO OS 3 PRIMEIROS;
GRUPO 2 > FLUMINENSE; FLAMENGO; CHAPECOENSE; ATLÉTICO PR; CRICIÚMA; BOTAFOGO; FIGUEIRENSE; CORITIBA = 8 CLUBES, A JOGAREM ENTRE SÍ, COM TURNO E RETURNO, CLASSIFICANDO OS 4 PRIMEIROS;
GRUPO 3 > INTERNACIONAL; SÃO PAULO; GREMIO; CORITIBA; SANTOS; PALMEIRAS = 6 CLUBES, A JOGAREM ENTRE SÍ, COM TURNO E RETURNO, CLASSIFICANDO OS 3 PRIMEIROS.
TOTAL DE EQUIPES CLASSIFICADAS NESSA PRIMEIRA FASE > 10, A PARTIR DOS QUAIS SE FORMARIAM SEJA POR SORTEIO OU PELA CLASSIFICAÇÃO DE CADA UM EM EM CADA GRUPO, APENAS 5 GRUPOS DE 2 - COM UM VERDADEIRO MATA-MATA.
CREIO QUE ESSA FÓRMULA TRARIA GRANDES BENEFÍCIOS, AOS TORCEDORES, AOS CLUBES E À PRÓPRIA MÍDIA. O RESTO É FORMADO APENAS POR DETALHES.
GRANDE ABRAÇO E ÓTIMO DOMINGO,
PEDRO - BAIRRO DA MOÓCA - SP.

NOME: valdir cruz
CIDADE: Itaboraí - Rj
IDADE: Itaboraí
PROFISSÃO: Técnico tubulação
ASSUNTO: Brasileiro Mata mata
MENSAGEM: Esse sistema e melhor que ponto corrido apesar de um time que está em baixo pode ganhar como foi do Santos mais e emocionante abraços Zaidan e todos ai.

De: Mário Tavares
Enviada em: segunda-feira, 20 de outubro de 2014 22:40
Para: miltonneves
Assunto: Metas santistas
Prezado Milton,
Qualquer que seja o campeonato de futebol do qual nosso Santos participa eu traço algumas metas para mim mesmo como sócio/torcedor.
Se é de pontos corridos, como o Brasileiro ou o Paulista da Série A, a primeira meta é não ser rebaixado. Alcançada a pontuação mínima para tal, a segunda é classificar-se para os polêmicos mata-matas, no caso do Paulista, ou à Copa Sul Americana, no tocante ao Brasileirão. E assim por diante.
Fiz este comentário porque ontem nosso time alcançou os 45 pontos neste último, que é a média mais comum de pontos para escapar do rebaixamento.
Ainda resta a tênue chance de ir à Libertadores e a maior de almejar o título da Copa do Brasil, desde que supere o Cruzeiro e depois o Galo ou o Mengo.
Para terminar, registro o contentamento geral pelo bolão do Lucas Lima!
Um grande abraço.
Mário Tavares

Últimas do seu time